ein

1.2K 74 64
                                    

"Eu devia sorrir mais
Abraçar meus pais
Viajar o mundo e socializar
Nunca reclamar
Só agradecer
Tudo o que vier eu fiz por merecer "

- Piloto Automático



- Eu não posso mais continuar assim Millie.

- Do que você está falando Lars?

Provavelmente eu seria ridículo por fazer isso depois da noite que tivemos. Millie estava sentada na bancada da minha cozinha. Seus cabelos amarrados em um coque e sua blusa de seda com os botões abertos.

- Isso aqui. Nós. Não consigo mais Millie. Você é uma mulher incrível, mas eu não consigo ter compromisso e é melhor terminar agora do que depois que ficar mais sério.

- Lars, você me levou para passar Natal com sua família.

- Eu sei. E isso foi um erro. Me desculpa.

Ela levantou da mesa, vestiu a calça que havia sido deixada no sofá da sala. Estava com raiva mas não iria discutir. A fama de Lars Bender era grande, nela estava múltiplas lesões e corações partidos. Eu era um heartbreaker. E não tinha nada que poderia fazer a respeito.

No fim de semana havíamos ganhado um jogo. O treino de hoje seria tranquilo depois do resultado positivo. Correr pelo campo e treinar passes havia distraído a minha mente. Logo que que sai do treino, fui abordado por um de meus companheiros de time.

Julian Brandt era uma das promessas alemãs. Ele ainda não tinha se destacado, mas tinha apenas 20 anos e muito para crescer na carreira. E foi justamente sua voz que escutei antes de abrir a porta do meu carro.

- Lars, estou precisando de uma ajuda.

- Diga.

Olhei para ele como sabia que queria que me visse. Ali, não era um amigo. Era o capitão do Bayer Leverkusen, por mais que, quando ele finalmente fez seu pedido, as coisas pareceram ridículas o suficiente.

- Então, minha namorada está vindo me visitar. É a primeira vez que ela vem na Alemanha e... - Ele abaixou o tom de voz com vergonha do que estava indo me pedir. - Eu precisava de ajuda para comprar camisinha.

Comecei a rir. Como não rir de uma coisa dessas.

- Brandt, é só você chegar na farmácia e escolher.

- Eu nunca sei qual escolher. Você poderia ir comigo?

- Você quer que eu vá com você comprar camisinha? - Ia perguntar como ele não saberia escolher uma camisinha, mas resolvi me divertir um pouco.

- Quero. Se não for pedir muito...

- Sem problemas. Contanto que a gente vá de mãos dadas e você me dê um beijo no rosto quando chegarmos no caixa.

O garoto arregalou os olhos. Sorri. Ele sabia que eu estava curtindo com a cara dele, mas estava tão desesperado que iria aceitar.

Brandt respirou fundo e então concordou.

- Ta bom. Aceito o desafio. Que dia é melhor?

- Amanha. Depois do treino.

Nem sequer me despedi. Abri a porta do carro e dei partida, o deixando encarando o vazio. Eu poderia dizer que sabia o que era isso. Mas era mentira. Nunca fui inseguro com garota nenhuma e nem sabia o que era querer algo especial a ponto de pedir ajuda para comprar uma camisinha.

Mein Kapitän | Lars BenderOnde histórias criam vida. Descubra agora