11

110 11 23
                                    

Acordei com alguem se mexendo ao meu lado, que julguei ser Eunwoo.

Me levantei e subi pro meu quarto,Hoje não é sexta,e não terá aula para a gente, vai ter uns negócio lá na escola.

Então tomei meu banho e decidi chamar Hye, se é que ela ainda está aqui em Seul.

Ligação on.

--Oi vaca,vem aqui em casa?-disse enquanto descia para comer.

--Puta que pariu garota,são onze da manhã.-disse a garota com voz de sono.

-Vem ou não?-disse logo não ligando pra ela.

-E eu tenho escolha? Chego aí daqui a 10 minutos.

-Não-disse respondendo a ela-ok bjs.-disse e desliguei me celular e joguei ele no sofá.

Logo termino que fazer minhas torrada e sento na sala, logo Eunwoo chega e rouba uma torrada minha.

-QUER MORRER MLK-Gritei com ele, quem em sã consciência pega uma torrada minha,oxe.

Continuei comendo torrada e vendo dorama, até que escuto uma voz e batidas na porta,e penso:
É a Hye.

Levantei e fui abrir a porta para ela,que recebeu com uma linda cara de sono.

-Pode entrar sim,donzela.-disse a ela

-A vai tomar no cu.- disse ela subindo pro meu quarto.

-EI PRA ONDE TU VAI DEMÔNIO-Disse correndo atrás dela.

-Pro teu quarto, deitar na tua cama e mexer no celular.-disse ela sem o mínimo de interesse.

Quando chegamos no meu quarto, ela pegou o celular e ficou mexendo, mas logo Eunwoo apareceu na porta.

-Ei, convidei uns amigos e vai ter tipo uma festa aqui ok?, ai ser as 16:00 quero todo mundo bonitão-disse e saiu sem esperar nossa resposta.


-

Que filho da puta,disse minha amiga se jogando em cima de mim-Eu não quero festa não mana.

-Ah, aproveita e pega alguem mana, desencalha-Disse empurrando ela e descendo para procurar Eunwoo.

-OW EUNWOOO-gritei.

-OI-disse ele da cozinha.

-Sério mermo o negócio da festa?-disse relaxada apoiada nele.

-Sim é sério-disse ele rindo-e pq ainda não tá arrumada?

-Vai ser quatro horas, ainda são...-olhei no meu relógio para ver as horas-DUAS É MEIA!-Disse correndo pra me arrumar.

Cheguei no meu quarto e falei para a Hye se arrumar logo, como sempre, vai ter que pegar uma roupa minha.

Tomei um banho rápido, me arrumei com um Vestido preto com detalhes brancos, passei uma maquiagem básica e pronto.

Já a Hye é outra coisa, mil horas pra escolher só a calcinha, e mais duas décadas pra escolher a maquiagem e assim vai.

Desci e os meninos já tinham chegado,não pude deixar de notar de Bin já me comia com os olhos, ah, aquilo me agonia.

Sanha veio com Taeyeon, não conheço ela, então vou aproveitar e socializar.

Se passaram umas duas horas e a casa já estava cheia de adolescentes bêbados se pegando por aí, o Eunwoo que vai limpar.

Eu fui e peguei mis um soju, sim, eu bebo.

Já não estava mais tão sóbria quando fui dançar, rebolei mesmo, até o chão.

Então surge um rapaz atrás de mim, que me beijou pelo pescoço. Aquilo estava me deixando louca.

Logo beijei ele, eu nem sabia quem era, mais não estava mais em mim.

E os beijos foram ficando cada vez mais quentes, até que quando percebi já estávamos em um quarto, que eu não consegui identificar.

Logo fomos tirando nossas roupas e quando percebi ele já estava dentro de mim, com estocadas cada vez mais fortes, senti que estava chegando ao ápice e logo cheguei.

Eu e ele chegamos ao ápice juntos, e nos deitamos na cama.

Logo me virei para ver quem era e...

Eu não acredito nisso.


PENSOU MESMO Q EU IA FALAR HAHHAHAHAHAHA

um hot bem bosta pq, sim :)

Bjs~Anna♡

The Love 》Astro《Onde histórias criam vida. Descubra agora