Frisk: As vezes a vida é bem difícil. eu sei muito bem disso quando cai nesse abismo, me aprofundei no escuro desconhecido, mas no fim encontrei um sorriso, um coração maior que eu que me serviu de abrigo. Não faça isso te pesso, pense 2 vezes, 3, 4, 5, 6, todos esses seres tem família, tem um coração batendo assim como nós, abaixa essa faca que nunca estaremos sós. Você pode até ter seus motivos curiosidade, vontade de ver um novo fim, um novo início, mas eu te digo que isso não vale a pena. Vamos ver as FLORES DORADAS lá fora esqueça esse problema. Não sei o que você passou mas sei o que vai passar. O final feliz só depende do que você fará, por isso insisto, insisto até não ser mais possível, deixa o sentimento ruim de lado e me mostre um sorriso.
Frisk: Eu quero te ajudar
Chara: Eu não preciso de ninguém
Frisk: Deixa o que é bom te mudar
Chara: Mas o mal me faz tão bem, essa sede por sangue é meu motivo de viver
Frisk: Tenha determinação
Chara: Eu já desistir de ter, ainda sonho em ver o sub - solo deserto
Frisk: Tenho fé que você sabe qual é o caminho certo, lute contra tudo isso, mostre o quão pode ser forte
Chara: Desista disso Frisk pôs eu sou feita de LOVE
Chara: O meu passado simplesmente não importa pra você, o que apenas importa é como te farei sofrer. De paz estou inseta, e não seja discreto. Pra mim só há um caminho e sei que ele é o certo. Vocês só souberam julgar a minha insanidade, então me dê um bom motivo pra que eu tenha piedade. A alma humana é dominante é assim que é, usarei dela pra destruir tudo como eu quiser.
Asriel: Chara deixa disso, é vê se acorda desse pesadelo, a mãe e o pai tão te esperando com todo amor e zelo. Todo mundo aqui te ama e só quer te ver sorrir, não faça nada que se arrependa e por você estou aqui. Com suas determinações sinto a essência da bondade, farão de Underground um lugar sem crueldade. Em meus braços te envolvi e minha promessa eu cumpri, o que passou, passou o importante ainda está por vir.
Frisk: Eu quero te ajudar
Chara: Eu não preciso de ninguém
Frisk: Deixa o que é bom te mudar
Chara: Mas o mal me faz tão bem, essa sede por sangue é meu motivo de viver
Frisk: Tenha determinação
Chara: Eu já desistir de ter, ainda sonho em ver o sub - solo deserto
Frisk: Tenho fé que você sabe qual é o caminho certo, lute contra tudo isso, mostre o quão pode ser forte
Chara: Desista disso Frisk pôs eu sou feita de LOVE