Frisk: Não quero te deixar só, depois do que passou, por favor me deixe aqui. Ficarei com você. Não vou te abandonar e nem me afastar, Não importa o que houver tentarei te salvar.
Frisk: Vou curar sua dor, Não vou deixar você sofrer. Não irei te esquecer em meu coração te guardarei.
Frisk: Por favor não chore, estou aqui pra te acalmar. E pra te perdoar vou te abraçar, te consolar.
Asriel: Não mereço seu perdão, mereço a solidão. Eu não posso mais viver depois do que causei, tudo que eu causei foi dor, eu só te fiz sofrer. Meu ódio me controlou, não mereço viver.
Asriel: Eu pensei que talvez pudesse ter você outra vez
Asriel: Não pôde me ajudar, então porquê tentar ? Não quero te atrapalhar, me deixe e se vá. Não quero dizer adeus, nem te deixar partir. Mas quem eu queria ver NÃO PODERÁ VOUTAR.
Asriel: Não mereço seu perdão, eu mereço morrer. O ódio em meu coração me impediu de ver todo mal que eu causei pra tirar essa dor presa em meu coração é minha condenação.
Asriel: Não mereço seu perdão, eu mereço morrer. Se quizer me acalmar e não me ver sofrer pare com isso por favor, e me deixe VENCER!!
Frisk: Por favor
Asriel: Não mereço seu perdão, eu mereço morrer
Frisk: Não chore
Asriel: O ódio em meu coração me impediu de ver todo mal que eu causei pra tirar essa dor presa em meu coração é minha condenação
Frisk: Estou aqui pra te acalmar e pra te perdoar
Asriel: Não mereço seu perdão, eu mereço morrer o ódio em meu coração me impediu de ver
Frisk: Vou te abraçar, te consolar
Asriel: Se quiser me acalmar e não me ver sofrer, pare com isso por favor e me deixe vencer...