Okasaki Tomoya

28 6 0
                                    

Okasaki Tomoya-Clannad

A maldade se dissolve o ódio me consome, tudo isso faz parte da transformação de um homen. Sempre vivi solitário conformado com que o destino me incumbiu. Nagisa surge para preencher o meu vazio.

Eu nunca soube o que é viver em um ambiente familiar. Passo mais tempo com meus amigos do que no meu próprio lar. Estou modificado, me modifiquei quem diria que uma garota poderia modificar minha vida.

Garota frágil, fraca apenas uma menina, dava conselhos a ela que nem eu mesmo seguia. Quando me dei conta estava apaixonado, não éramos mais amigos e sim namorados.

Lembro-me quando a vi acelerou meu coração, naquele bosque tão lindo com flores de sakura no chão. Construí meu castelo e a morte veio a desmoronar. Me deu uma bênção uma filha, mas levou algo em troca.

Quando minha voz cessar, minha alma vai gritar. Palavras são só palavras é hora de realizar. Odeio essa cidade onde tudo é preto e branco, a vida é injusta e me levou aquela que eu amo.

Perdoe o seu pai por não te deixar chorar. Só desta vez venha e me abrace, pois nem eu posso suportar. Deus levou minha mulher, ela não estar mas mais ao meu lado. Deus não pôde levar minha filha ouça esse homen desesperado. Nunca fiz isso, mas vou me apegar no desespero... Deus, por favor ouça meu último desejo!

Esse desejo é o espelho sem reflexo de um humano. Que se quebra pelo o olhar da amada se fechando. Só confirma e me priva do que eu sempre via, o mundo é sem cor, meu olho só ver cinza. O tempo é contra mim é uma porta trancando, é uma faca sem ponta que fica castigando. Entendi tudo, mas não entendo mais nem a mim mesmo. Só aceito essa dor cravada no peito. A voz ecoa quando o sentimento é verdade. Como a primeira vez... Clannad

Quando minha voz cessar, minha alma vai gritar. Palavras são só palavras é hora de realizar. Odeio essa cidade onde tudo é preto e branco, a vida é injusta e me levou aquela que eu amo...

Quando minha voz cessar, minha alma vai gritar. Palavras são só palavras é hora de realizar. Odeio essa cidade onde tudo é preto e branco, a vida é injusta e me levou aquela que eu amo...

Vida Dificil, Não? Onde histórias criam vida. Descubra agora