Ken Kaneki - tôkyo Ghoul
Eu os convido a mergulhar no meu olhar
-Cuidado perigo
Só os fortes devem se aventurar, no mar de pensamentos, ondas de devaneios, brisas de soluções, furacões de sofrimento. Ele sonhava, um dia veio realizar dedução errônea pois as coisas iriam mudar
-eu almejava, me diga quem nunca almejou? De ter o amor correspondido da garota que sempre amou.
O convidou pra sair
Ele disse: -vamos lá
Ao transcorrer da trama, a dama começa a mudar.
-esmagou meus sentimentos com suas próprias mãos. Afirmou, que tudo o que havia dito era ilusão.
Mudou da água pro vinho, do vinho para o sangue. E aquele bom rapaz jamais será como antes.
-ao despertar diferente eu me sinto :o paladar e a abstinência por canibalismo
Aquele menino que distribuía falsos sorrisos, deu lugar a um homen corrompido
-no jardin das aflições permaneço aflito em uma utopia de um mundo onde todos possam viver sorrindo
Ao um certo tempo ele não se sente mais vivo. Na guerra dos dois lados está no meio do combate sanguíneo
Pergunto-o: de que lado você esta?
Certamente responder não saberá. Qualquer lado que ele escolher, ele sofrerá. Algums irão morrer, outros terão que matar.
-eu não fui o único o mundo tamben está modificado. A vida decidiu cobrar o homen errado.
Ao observar os seus passos, sei o que se passa contigo. Sua expressão mostra o quão grande é o abismo. e se auto pergunta o por que? Se ele nunca exacerbou em seus pecados porque deve sofrer... a lembrança da impotência não se apaga.
-vi quem eu amo morrer em minha frente e não pude fazer nada. Por que o mundo insiste em ser assim? Prefiro sofrer do que ver sofrer alguém próximo a mim.
Vai muito além de matar para se alimentar. Vai muito além de matar para não morrer. Não vem com essa de cadeia alimentar, virou uma guerra de matança por puro... prazer
-eu quero viver. É covardia fugir da morte ? Quero matar, tenho que me alimentar pra ficar forte. É fácil julgar. Reconheceu o quanto você sofreu... mas quem é você pra dizer q seu sofrimento é maior que o meu ? Eu te pergunto o que você faria, entraria em uma luta sabendo que perderia? Não somente a disputa, tamben sua preciosa vida.
-Fugir ou lutar, oque devo fazer? Viver ou morrer, o que você iria escolher? Tenho ciência de nem sempre a vida é justa. Ela te estimulá e a resposta deve ser há altura. Não importa sua resposta ghouls e humanos irão sofrer. Na lei da vida os mais fortes escolhem quem deve viver...
@zunga