T H R E E

275 19 0
                                    

Thiago POV on

- Ah, oi Bia! - Comprimentei ela com um abraço, Beatriz era minha ex namorada, nós terminamos, pois ela acabou me traindo, mas no final das contas nós nos reconciliamos, e hoje somos apenas amigos. - Como você está?

- Eu estou ótima, e você? - Ela perguntou e logo olhou para Livi - Quem é essa?

- Essa é Livia, minha amiga de infância que eu sempre mencionava!

- Prazer, Livia! - Beatriz estende a mão para Livi, que retribui o aperto de mão - Bom, eu vi que você está acompanhando, então podemos conversar em outro momento, ok?

- Tudo bem! - Digo - Quando quiser conversar é só me ligar, ok?

- Sim! Eu já vou indo então, foi um prazer, Lívia! - Ela disse e saiu do restaurante

- Quem é ela? - Nos sentamos na mesa em que tínhamos reservado

- Minha ex namorada - Digo - Ainda somos amigos, mas nada demais!

- Ah sim…


Livi POV on

Voltamos pra casa cedo, pois ainda estávamos muito cansados por conta das atividades da fazenda.

Fiquei meio com o pé atrás com aquela tal de Bia, não era por ciúmes nem nada, mas era estranho, eu só me senti um pouco desconfortável com a presença dela.

Thiago disse que iríamos ter uma festa fantasia amanhã a noite, ia ser no condomínio de um dos amigos dele, não me lembro o nome agora, acho que era… Gustavo? Isso! Ele mesmo.

[...]

- Eu acho que vou de Coringa - Rai diz e pega um conjunto que tinha em uma das prateleiras

- Vai experimentar! - Digo empurrando ela para o provador - Mostra pra gente depois !

Eu não sabia com qual fantasia eu ia, eram todas curtas demais ou longas demais, não achava nada que fosse o ideal para mim.

- Gostaram? - Rai sai do provador com a roupa, não era nada muito justo e parecia confortável também, ficou ótimo no corpo dela!

- Tá linda! - Madu diz indo até ela - Mas eu ainda não achei a minha

- Vai procurando pela prateleira, você vai achar alguma - Rai disse voltando para o provador - Eu vou ir com essa mesmo!

- Eu realmente não consigo encontrar nada no meu estilo… - Me sentei no sofá da loja já estressada

- Livia levanta daí agora sua porca, vai achar alguma coisa pra festa! - Raissa gritou do provador e todas rimos

- Ah, não sei… Não tô afim de ir, nunca fui de sair muito de casa, vocês sabem disso - Disse ainda olhando as prateleiras

- Tá, mas isso tem que mudar! Você tem que aproveitar, livi - Madu diz já com a sua fantasia na mão - Só falta você!

Peguei uma fantasia de marinheira que tinha alí, não era a ideal, mas dava pra usar.

Eu ainda não sabia se eu iria realmente pra essa festa, não gosto muito dessas coisas e não conheço as pessoas daqui, exceto os meninos, é claro.

As meninas ficaram falando o quão animadas elas estavam, resumindo, elas falava sobre os meninos e mais meninos.

Eu queria muito ser como elas às vezes, esquecer um pouco de tudo, não se apegar a uma pessoa facilmente, se apaixonar raramente, mas infelizmente eu não era assim, sempre me apaixonava rápido e no final, sempre dava errado, eu mergulhava de cabeça em um fundo que era raso demais, isso acontecia toda vez.

Mal percebi que havíamos chegado em casa, minha cabeça não parecia estar na terra, eu pensava em coisas aleatórias o tempo todo.

[...]

Rai POV on

Eu e a Madu estávamos muito ansiosas para essa festa, não eram nem 17:00 e nós duas já estávamos quase prontas, Livi não parecia muito animada com isso, ela nem começou a se arrumar, o que tem de errado com ela?

- Livi, você tá bem? - Madu perguntou

- Estou sim, não tô afim de sair hoje então vão vocês, sério mesmo - Ela disse deitando na cama - E não adianta insistir, eu não vou

- Você é muito chata! - Disse - Dá próxima vez você vai, não quero nem saber! Preguiçosa.

Saímos do quarto e voltamos a nos arrumar, queria muito que ela fosse, mas quando a Livia coloca uma ideia na cabeça, meus amigos não há ser no mundo inteiro que faça ela mudar essa ideia.

[...]

Livi POV on

São 21:25 e todos já saíram de casa, nossos pais foram até o boliche e eu estava sozinha em casa, isso era deprimente no final das contas, mas eu que não ia sair agora.

Comecei a assistir alguns filmes do novo catálogo da Netflix, nenhum filme muito extraordinário, mas teve um que eu me apaixonei, chama Nerve, eu juro que é um filme maravilhoso de bom, me fazia pensar em como eu preciso aproveitar a vida, mas não nesses tipos de desafios, mas sim aproveitar, fazer coisas que eu sempre tive medo de fazer, sair da minha zona de conforto as vezes!

Ok, no final das contas essa festa pode me fazer bem, não é mesmo?

Me levantei e comecei a me arrumar, não podia demorar muito, não quero chegar na festa e perder as melhores coisas.

[...]

Tudo bem, agora são 22:30, e adivinha? Eu tô parada na frente da porta do salão de festas, talvez eu tenha medo de entrar e me desafiar a novas experiências, mesmo sendo essa experiência bastante simples.

Respira fundo, ok, você vai entrar e vai aproveitar a noite com seus amigos!

Abri a porta rapidamente e encarei todas aquelas pessoas, pareciam se divertir, maioria estavam bêbados, se esfregando um no outro.

Me espremi no meio das pessoas, tentando achar Rai e Madu naquele meio enorme , isso seria uma tarefa difícil. Subi em um pequeno banco que ali tinha em um dos cantos, mas eu não devia ter feito isso, eu vi uma coisa que não foi muito agradável pra mim, e por algum motivo aquilo me desesperou...

Setting Fires - Thiago EliasOnde histórias criam vida. Descubra agora