S E V E N

164 11 6
                                    

Thiago POV

Por incrível que pareça, quando cheguei em casa minha mãe não estava brava comigo, fui até a cozinha e conversei com ela sobre os remédios, espero que melhore logo!

Fui até meu quarto pra tomar um banho finalmente, essa tarde com a Bia me fez tão bem, ela me fez esquecer de tudo por uns instantes, eu sinto saudade dela presente na minha vida.

Dei graças a Deus por não encontrar livi nem seu namoradinho em casa, eles devem estar em algum lugar por aí, se comendo, não que eu me importe… Na real, eu quero que se dane!

Fazia tempo que não via Madu e Rai, falando nisso, preciso falar com elas sobre esse namorada da Livi, mais tarde eu resolvo isso.

[...]

Saí de casa pra tomar um sorvete logo após o almoço, a casa parece vazia, apenas eu, minha mãe e os pais da livi, eu senti falta das palhaçadas das meninas no almoço, merda, para de pensar nisso!

Parei na sorveteria que íamos sempre, esse lugar é insubstituível, desde que Livi morava aqui, esse lugar era nosso forte.

Pedi o sorvete de sempre para a Dani que trabalhava lá faz tanto tempo, ela tem 57 anos hoje, é como se fosse minha outra mãe. Me sentei em um banco lá fora e fiquei observando o movimento dos carros, essa área de Uberlândia era pouco movimentada, por isso eu amava.

Olho para o lado ao sentir uma pessoas se sentando ao meu lado

- HELOÍSA - Me animei imediatamente e lhe dei um abraço apertadinho - Como você tá?

- Oi, anjinho - Ela disse, mas ainda sim, sempre desviando o olhar - Eu estou ótima e você? Melhorou a cabeça? - Heloísa passou a mão com uma certa suavidade sob o meu machucado

- Estou melhorzinho, ainda bem, não aguentava mais aquela faixa na minha cabeça!

- Que bom que melhorou - Aquele sorriso dela, trazia calma, mas não tanto como o de Livi, que merda Thiago! Para de pensar nela, segue em frente, esquece.

- O que faz aqui? - Perguntei colocando outra colher de sorvete na boca

- Vim ajudar minha avó, que mora ali na segunda casa, ela está doente - Heloísa fez uma feição triste, e isso automaticamente me deixou triste, é estranho ver ele desanimada.

- Ei, relaxa, vai dar tudo certo, você está cuidando dela, não? Sua vó está tendo a melhor ajuda que existe - Falei olhando em seus olhos, ela sorria

- Obrigada, Thiago, eu espero que eu consiga - Heloísa se levantou - Bom, preciso ir, até logo

AH - Me levantei logo depois dela, eu havia esquecido de pegar seu número - Ei, me passa seu número? Aí a gente pode marcar de se ver qualquer hora!

- Claro - Ela pegou o celular da minha e digitou seu número, salvou seu nome como Heloísa 💙, boba.

Logo em seguida recebi uma mensagem da minha mãe, dizendo que o Gustavo iria jantar com a gente, ah não, não, por favor, não! Isso vai ser tortura, meu Deus.

- Ahn, Heloísa? - Coloquei minha mãe em seu ombro - Quer ir jantar lá em casa hoje? Eu estou te devendo depois daquele dia na rua…

- Ah, é claro que eu vou! Que horas? - Ela respondeu totalmente empolgada

- As 19:00! Você consegue ir até lá ou quer que eu venha te buscar?

-Não, magina! Eu vou sozinha, fica tranquilo - Heloísa se aproximou e me deu um beijo na bochecha - Até mais tarde!

[...]

Livi POV

Gustavo me obrigou a contar aos meus pais que estou namorando, e olha lá, aqui estou eu, nunca me senti tão mal na minha vida, eu não acredito que estou fazendo isso.

Setting Fires - Thiago EliasOnde histórias criam vida. Descubra agora