Madu POV
Assim que Gustavo e aquela tal de Heloísa foram embora, puxei Thiago para um canto, eu não aguentava ver ele com ela, mas não por ciúmes, eu sabia que tinha algo de errado com a Livi, e eu preciso que ele me ajude.
- O que foi? - Ele revirou os olhos e se sentou na cama
- Como assim o que foi? Quem é ela? - Perguntei trancando a porta para ninguém escutar nada do que eu iria falar - Tá, enfim, foda-se, você não notou nada de errado na Livi? Quer dizer, ela não disse absolutamente nada pra gente sobre esse tal de Gustavo, nós ficamos sabendo de tudo hoje, e isso não é coisa que ela faça, sabe? Livi sempre fala tudo por detalhes pra gente - Me sentei ao lado de Thiago, agora ele me olhava fixamente, parecia pensar seriamente no que eu havia falado - Ainda mais, você viu o jeito que ele olha pra ela? É como se estivesse ameaçando ela, e quando ele olha assim pra ela, a bichinha vai correndo pra obedecer ele! Isso não tá normal pra mim...
- Eu reparei nisso também, mas achei que fosse coisa da minha cabeça… - Thiago foi interrompido por batidas na porta, fui para destrancá-la, e Rai estava parada lá
- Eu concordo - Ela entrou no quarto e logo em seguida trancou a porta - Ele é estranho, e sempre ficava checando o celular, eu não gostei, não.
- Eu achei que fosse coisa de ciúmes ou algo assim, até porque, eu sinto algo por ela, algo que sei lá, eu nunca senti antes, sabe? É estranho ver ela assim com ele do nada - Thiago deitou na cama, ele passava a mão em seu cabelo várias vezes
- Então porque você tava com essa tal de Heloísa? - Rai perguntou e cruzou os braços olhando o mesmo com um olhar de reprovação
- Foi ela que me achou na rua, graças a ela eu não sangrei até morrer né! - Thiago disse se levantando - Mas eu não tenho nada com ela, nada.
- Nada, Thiago? Eu vi os dois se comendo no seu quarto! E não venha me falar que isso era segredo, porque a gente não pode fingir que não aconteceu! - Disse completamente estressada, ele pode sim transar com quem ele quiser, mas o mesmo disse que está apaixonado pela Livi, então porque não faz nada para mudar? Isso estava me deixando preocupada.
- Foi um deslize, Madu, não vai mais acontecer, que saco - Ele caminhou em direção a porta - Olha, isso tá mesmo estranho, mas não vamos tirar conclusões precipitadas, ok? Se tiver algo errado, a gente vai descobrir! - Assim que ele acabou a frase, abriu a porta e saiu, ele parecia estar com raiva, talvez porque eu tenha dito aquilo…
- Na próxima vez que ele vier aqui, vamos ficar mais ligadas, ele me dá medo… - Rai disse e eu concordei, logo em seguida Livi entra no quarto, ela estava com uma feição triste, seus olhos estavam inchados e vermelhos
- Posso dormir aqui com vocês hoje? Não acho que vou conseguir dormir com o Thiago… - Ela disse devagar e baixo, caminhou até nós duas e nos deu um abraço, ela não estava bem, nada bem.
- O que você tem, meu anjinho? - Rai perguntou colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha
- Eu não sei, só acho que dói ver o Thiago com ela - Livi disse saindo do abraço
- Mas você está namorando, não devia se sentir assim - Disse e ela olhou pro chão
- É, você tem razão… Eu preciso dormir um pouco, ok? Posso ficar aqui hoje?
- Claro que pode, meu amor, dorme na minha cama, eu pego um colchão. - Disse e caminhei até a sala para pedir o colchão para a mãe de Thiago.
Livi não estava bem, nada nada nada bem.
Livi POV
Eu nao sei como sair dessa, eu não tenho com quem falar, ninguém pode me ajudar a sair dessa. Eu precisava falar para as meninas, eu sei que ela iam ter uma solução, mas ia ser ruim pra mim, eu não quero que esse passado venha à tona, eu não quero lembrar das besteiras que eu fiz no passado, eu mudei, eu juro que eu mudei, mas lembrar daquelas coisas me deixa pior ainda, eu era um monstro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Setting Fires - Thiago Elias
Fanfiction[...]Eu não posso te proteger Mas ateio fogo em mim mesma para te manter aquecido Não posso continuar e continuar A começar incêndios para te manter aquecido Não posso te proteger [...] @feelingpizza @perriekiller @livxzy