↬ Capítulo 06

9 1 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Visão do Paraíso

Vulgo Lc

Mano namoral quando a pessoa abriu a porta eu vi que era a Angel e ,namoral ela tava com uma camisola transparente,mano eu tava vendo tudo,sabe o que é tudo tudo,mesmo mermão.

Lc: ér eu vim saber como você tá - disse meio sem jeito,já que eu tava olhando,ou melhor secando o seu corpo.

Camila: tá tudo sim. Porque ? - ela disse coçando seus olhos. Há Meu Deus - ela disse olhando para o seu corpo. Já volto. Fica a vontade - ela disse sumindo pelo corredor.

Entrei na sala, e vi que a casa dela era simples,mas bem aconchegante. Enquanto ela não voltava eu fiquei vendo umas fotos que estava em uns porta retrato,em cima de uma prateleira.

Camila: voltei - ela disse se jogando no sofá.

Lc: Angel,como você veio parar aqui ? - disse se sentando do lado dela. E puta que pariu ela é cheirosa pra caralho. Sem neurose.

Eu queira conhecer ela,saber tudo sobre ela,seus medos,sonhos,desejos. Eu tô parecendo um gay,mas ela me causa isso.

Camila: Angel? Gostei - ela disse rindo. Mas porque Angel ?

Lc: Você tem cara de anjo - disse piscando o olho esquerdo

Camila: bom,meu pai trabalhava em uma empresa, ele era engenheiro de lá. Mas com essa crise ele foi mandando embora, e nesse meio período, minha mãe descobriu que estava com leucemia. A gente tem uma grana guardada,mas estamos usando no tratamento da minha mãe, a gente vendeu nossa casa em São Paulo,e vinhemos para cá,pra casa dos pais,eles já moraram aqui e,eu nem sabia. - ela disse com os olhos fechados.

Eu não tive nenhuma reação a não se abraçar ela,que logo em seguida começou a chorar pra porra!

Lc: não fica assim. Eu não sei agir quando vejo uma mulher chorando - disse secando suas lágrimas. Sua mãe vai ficar bem. - disse

Camila: agora me fala sobre você - ela disse secando suas lágrimas e rindo. Teu nome é Lucas,né? Pra se Lc - ela disse dando de ombros.

Lc: não meu nome,não é Lucas. Mas prefiro não dizer. Meu pai é o dono desse morro - ela fez uma cara de espanto quando disse isso. Minha mãe,era uma das amantes dele,ele se apaixonou por ela,e a tornou sua fiel. Dois meses depois, ela descobriu que eu ia nascer. Agora estou eu aqui. Esse homão da porra - ela riu. Eu tenho uma irmã que se chama Priscila,ela tem 10 anos . - disse por fim

Camila: então automaticamente você também é dono disso tudo ? - ela perguntou espantada. E porque você não me diz seu nome ?

Lc: sim. Não gosto do meu nome e isso não vem ao caso. Bora tomar açaí ? - disse levantado

Camila: bora! - ela disse estendendo sua mão pra mim levantar ela

473 palavras! até amanhã. Beijão! Tá meio sem graça,mas já já vai melhorar,prometo! Vai ter ação,drama,aventura e hot! alerta spoiler,ops foi mal! bjs

Mundos Cruzados [ pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora