↬ Capítulo 11

5 1 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não sei o que fazer

Camila Muniz

Eram quase nove da noite quando eu acordei,olhei pro lado e nada do Arthur,fui no banheiro,lavei meu rosto e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo,ele estava muito cheio,ele tava lindo mas,tava um calor da porra. Não sei como esse povo aguenta,desci as escadas com muita dificuldade por causa de mais cedo.
Cheguei na sala e também não tinha ninguém. Estranhei,isso não era normal pra uma segunda a noite. Eles sempre estão em casa. Sentei no sofá e Priscila,desceu as escadas chorando e chamano pela tia Jack.

Priscila: cadê minha mamãe,Mila? -ela era a única que não me chamava  de Angel

Camila : não sei meu amor - disse pegando ela no colo.

Eu senti um grande incômodo ao fazer esse movimento

Eu estava preocupada com isso,eu ligava pro Arthur mas só dava que o celular tava desligado. Me assustei ao ouvir barulhos de tiro, não podia tá tendo operação uma hora dessas. Priscila se encolheu em meu  colo,a casa estava aberta,e não tinha como eu ir fechar,então decidi ir pro quarto do Arthur que era o mais seguro da casa,foi uma luta pra subir três lances de escada,com a Pri no meu colo. Eu fechei as cortinas do quarto do Arthur. A Pri apagou,eu rezada pra que nada de ruim acontecesse com ninguém,eu pedia a Deus baixinho pra que ele protegesse o Arthur,ele era muito importante pra mim. Eu queria saber como os meus pais estavam,mas meu celular tava no sofá lá em baixo,droga! eu ia descer de novo pra pegar meu celular,os tiros ficavam cada vez mais perto. Era só rajada de metralhadora,que Deus projeta todos nós! eu desci o mais rápido que eu pude ,assim que eu cheguei na sala,os tiros pareciam ser aqui em frente,eu ouvi passos em direção à porta,eu não sabia o que fazer,parecia que eu tinha congelado,eu tentava sair do lugar mas não consiga,derepente a porta se abriu revelando a imagem do Arthur entrando em casa,seu rosto estava um pouco machucado,e suas pernas estão sujas. Vê ele foi como se eu tivesse saído de um transe,minha reação foi correr e abraçar ele,ele me abraçou ao forte que eu pensei que ele fosse me quebrar!

Camila: você tá bem? como tá todo mundo ? - disse ainda abrançando ele

Lc: calma! você tá tremendo. Eu vou pegar água pra você beber - Ele disse saído dos meus braços

Camila: eu não quero,eu só quero você ! - disse segurando em suas mãos. O que aconteceu? lombro á uma hora dessas ? - disse indo atrás dele

Ele foi em direção à cozinha, eu fui atrás. Eu tremia,muito. Eu tava quase morrendo aqui de preocupação. Agora ele tá aqui na minha frente,mas esse silêncio dele me incomodava,ele estava com uma cara de perdido. Arhg! esse jeito dele,me mata. Desisti de saber o que tinha acontecido e subi pra vê como a Pri estava.Ouvi passou atrás de mim,era o Arthur. Aff,esse garoto é um mistério sem fim.Entrei no quarto dele,ele entrou atrás de mim e foi direto pro banheiro,ela dormia calmante.Desci novamente e peguei meu celular,eu já não ouvia mas os tiros. Disque o número lá de casa e no segundo toque alguém atendeu,era minha mãe. Como era bom ouvir a voz dela.!

- oi,mãe sou eu. como vocês estão ?

- Camila,minha filha. a gente tá bem. Mamãe não aguenta ficar,longe de você nem mais um dia!

- nem eu mamãe,você sabe. Mas é muito difícil pra mim,te vê nesse estado. Eu tô com o coração na mão,eu quero que você fique boa logo,mãe! eu vou dá um jeito de conseguir,pagar seu tratamento. Você não pode parar com a quimioterapia,de jeito nenhum.

- minha filha,mamãe te ama! está tudo mas mãos de Deus! ele sabe de tudo! Confie nele

- mas,mamãe Deus não fui justo com a senhora,você é tão boa! - Eu nao aguentei e chorei,chorei como se não houvesse amanhã

- fica calma meu amor! mamãe tem que desligar,ok? mamãe te ama,muito

- eu também te amo muito,mãe!

Eu nem de dei conta,que o Arthur tinha sentando do meu lado. Eu só queria vê minha mãezinha bem.

Lc: a tia Mariana,parou o tratamento?  - ele perguntou olhando em meus olhos. Eu apenas balancei a cabeça que sim. Porque ela parou? - ele perguntou em um tom rude.

Camila: o dinhiero acabo - disse abaixando a cabeça

Lc : por que,você não me disse isso antes? - ele disse olhando em meus olhos.

Camila: não sei,Arthur. Eu só quero que minha mãezinha fiqui bem! - disse o abraçando

Ele me abraçou,e no abraço dele,eu senti paz. Me senti segura. Eu queria te esse garoto pra sempre!

Lc: meu pai tá no hospital - ele falou me abraçado com muita força. Doeu no meu coração ouvir isso.

Camila: como assim o tio Caio,tá no hospital?  - disse sem acreditar

Lc:na operação hoje,eles chegaram e os foqueteiros não viram,eles estavam dormindo. Pegou geral de surpresa. Meu pai tomou um tiro que era pra se meu! queria tá no lugar dele agora.Eu não sei o que vai ser de mim,se acontecer algumca coisa com ele! e ainda tem a Pri,não sei como contar isso pra ela - ele disse chorando

Essa era á primeira vez,que eu via ele chorando.E eu não sabia o que fazer,ele demonstra ser tão forte por fora. E agora,eu vejo ele nesse estado. Eu não sabia o que fazer. Eu só conseguia abraçar ele.

950 palavras. A história vai começar a esquentar! Amo vocês,muitao

Mundos Cruzados [ pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora