↬ Capítulo 05

12 1 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Mô Gostosinha

Vulgo LC

Essa menina nova, é mô gostosa! Sem neurose,agueles peitos delas,que vão caber direitinho na minha boca. Ela faz o tipo certinha,tá ligado? Namoral aqueles olhos verdes dela e aquela boca carnuda. Daria tudo pra te uma foda com ela,essa novinha ainda vai ser minha. Por bem ou por mal. Tava salvando o beck com Amaral,esse garoto roba a onda! Ele não parava de falar. Esse menino na onda,fala cada merda que puta que pariu!

Amaral:e essa tal moradora nova do morro? Aquela tal Camila. Mô gostosinha,CARALHO essa vai ser causadora de muitas tretas ainda ,pode crê! - Ele disse dando um trago em seu cigarro de maconha

Lc: pô,nem fala meu chara. Quero fuder essa nima de todos os jeitos possíveis - disse dando um trago no meu cigarro e soltando a fumaça aos poucos.

Amaral: tive a leve impressão que o Pietro ficou de olho nela,ele olhava pra ela na maior cara de pau,tá ligado? - ele disse apagando seu cigarro

Lc: pode crê! mas sem neurose,ele não vai nem sentir o gostinho daquela boca ali! - disse me levantando

Amaral: vai pra onde,maluco ?

Lc: fazer uma visitinha á doce,Angel - disse saindo do quartinho,que nois tava

Amaral ficou me olhando com uma cara de idiota,a cara que ele tem, ne. Esse daí é gente boa pra Caralho,fecha dez à dez comigo. Eu moro mais pra cima do morro com meu pai e minha mãe, e minha irmã. Meu pai é o dono dessa porra toda! Todos me respeitam aqui.Decidi ir a pé mesmo. A casa dela não era tão longe assim. Cheguei la em cinco minutos,cê acredita? Bati na porta e logo tive a bela visão...

Capítulo pequeno porque mais tarde tem mais. Se minha internet colaborar daqui a pouco tem mais,e nem meu 4G tá pegando. P.O.V do boy!!! o segundo vai ser a continuação deste. Esses erros ortográficos?são propositais. É o modo de falar deles. Ok?

Mundos Cruzados [ pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora