↬ Capítulo 09

6 0 0
                                    



Sem Reação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem Reação

Camila Muniz

A única reação que eu tive foi entrar no quarto dele,eu estava com o cú na mão. Não era literalmente,porque eu estava com vergonha do Lc,se não eu ia tá nesse exato momento com a minha mãe no meu cuzinho.


Camila: então Lc,o que você quer falar comigo - disse roendo a unha

Lc: o papo é sério senta aqui - ele disse apontando pra mim sentar do lado dele,na cama
Eu tô morrendo de curiosidade,tô tão nervosa,que rui minhas unhas todas,affe! que raiva! eu juro que se não for uma coisa muito importante eu vou dá na cara do Lc,acabei com as minhas unhas maravilhosas

Lc: eu não sei se você sabe,mas eu já viu fazer,20tão - ele disse rindo.
Eu assisti com a cabeça,em sinal pra ele continuar.  - você deve tá ligada que a upp,tá querendo vim dominar o morro,né? - Ele disse alisando minha bochecha esquerda

Camila: Eu pensei que era boato. Não tava ligando muito,mas agora você me deixou preocupada falando isso. - disse olhando em seus olhos

Lc: eu sei meu,amor - disse dando um sorriso de olhera à olhera. [~ sorrir automaticamente ao ouvir ele me chamar de amor 💭].
Eu tô a um tempo procurado palavras pra te contar isso,tá ligada? Meu pai achou que já tá na hora do morros ser meu,não totalmente . Eu vou se o sub dono,aqui nunca teve isso porquê meu pai cuida muito bem da porra toda - sorrio.
Mas ele tá ligadão que os homem que ele morto,e ele não que que o morro dele caia em mãos erradas,saco ? -
{Eu  balancei a cabeça afirmando e ele logo continuo}
Então se acontecer alguma  coisa com ele. Mas Deus não vai deixar. Eu vou ficar no comando de tudo. Então eu acho que já tá na hora de tu saber de umas paradas aí. Então meu nome é Arthur. O vulgo tu já sabe o porquê. Você não entendo o porque deu bater neurose quando soube de tu e do Pietro. Eu fiquei amarradão na tua quando eu te vi,eu queria só uma foda contigo,mas nós foi se aproximando e eu vi que tu não merece isso, tu ta perdidaça assim por causa do péla saco do teu ex,que  saquaneo tu. Eu juro que se eu vê ele meu meto bala nele! E tem mais.

Ele abriu a gaveta do seu criado mudo e tirou de la,uma radinho,uma glock  e um saquinho de maconha 

Camila: então teu nome é Arthur? e porque tu tá me contando isso - disse olhando para as coisas que estavam em cima da sua cama,no meio de nós dois.

Lc:eu quero tu como minha fiel! - disse levantando e colocando o radinho em sua cintura do lado esquerdo e glock do lado direito e jogou o saquinho de maconha na gaveta.

Eu não estava acreditando nisso,eu sempre gostei dele,agora ele vem e me fala essas coisas,conta tudo pra mim. Meu mundo cruzou com o dele,e agora eu ia se mulher de traficante,o dono  da Rocinha!

Lc: aceita ou não aceita novinha ? - ele disse estendendo sua mão para mim

Camila: claro que eu aceito,Arthur - eu sorri ao pronuciar seu nome. Peguei em sua mão e ele me levantou.

Ele colou a mão direita em minha bochechae ficou alisando ela,e a  esquerda foi  em direção à minha bunda. Eu sabia o que aconteceria agora. Ele encostou sua boca na minha me dando um selinho,sua língua  logo pediu passagem e eu cedi,sua língua percorria toda minha boca,e sua outra mão foi automaticamente para minha bunda,e ele deu um apertão em seguida,nossas línguas travavam uma batalha,violenta. Sem dúvida esse beijo,era o melhor da minha vida,nenhum outro ia chegar aos pés beijo do Arthur,nem o do Pietro que eu considerava o melhor! Nos separamos pela maldita falta de ar. Ele terminou o beijo com uma mordida em meus lábios,que logo foram para o pescoço,então sua mão continua em minha bunda,dando umas pertadas,forte.

Lc:pode nem morde forte - ele disse dando uma mordida em meu pescoço

Sua mãe esquerda foi em direção da minha pepeca,como eu estava de vestido ele colocou minha calcinha do lado,e colou seu dedo lá dentro,ele fazia movimentos cirtulares,isso era muito bom,eu já tava toda molhada. Ele tirou o seu dedo de dentro de mim e lambeu

Lc: docinha - disse tirando o dedo de sua boca. Gostou ?

Eu estava corada. Ninguém nunca tinha feito isso comigo!

Camila: ér gostei. - disse sem jeito. Mas será que a gente pode para por aqui? - disse me  ajeitando e saindo de seus braços

Lc: há porque?  não vai me dizer que tu é virgem ? - ele disse rindo

Camila: sou sim - disse olhando para o chão

Não sei como ele pode pensar que eu não era virgem,eu tive vontade de sim de dá pra uns dois meninos que eu já peguei,mas eu sabia que eu ia me arrepender depois. Então eu achei melhor me guardar pro cara,que eu soubesse que eu não iria me arrepender depois.

Lc: eu não sabia. - ele disse me dando um selinho. Bora jantar?  tô doido pra amassar o macarrão da minha mãe -ele disse me abraçado por trás e me dando um beijo na minha bochecha esquerda.

Camila: vamos

Descemos as escadas e as atenções se voltaram pra nois.

920 palavras para compensar o dia que eu fiquei sem postar,vou avisando que vai te hot,eu sou avisar sempre no começo dos capítulos,tem gente que não gosta. Eu quero que comentem,por favor,viu?! quero  o saber o quê"cês" tão achando,eu não sou muito de escrever hot,vou me esforçar pra fazer uns legais,ok? e pode se que alguns eu conte experiências minhas. Então é isso. Um beijão e boa noite ❤🍒💭.

Mundos Cruzados [ pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora