------------------------------NO CAPÍTULO ANTERIOR------------------------
Harry- Como é que podes ser tão linda!?- Porquê que eu acho que ele está a pensar alto!? bem vou descubrir...
Eu- Tas a falar do quê, Harry?
Harry- hãã?? o quê que eu disse?
Eu- Disseste que eu era muito mais sexy do que a Margarida... -disse com uma enorme voltade de rir.
Harry- Não disse nada disso... Ou será que disse!?
Eu- Claro que não... ahahaha tou a brincar contigo tosco! Não disseste uma única palavra... ou melhor dizeres disseste mas isso agora não interessa.
Harry- o quê? que eu disse??
Eu- "como é que podes ser tão linda!?"... Foi exatamente por estas palavras...
Harry- Oh... mentirosa...
Eu- eu juro que disseste...
Harry- Oh... não disse nada.
Eu- Oh pronto... Idiota!
Harry- Chama-me tudo menos isso...
Eu- Porquê?
Harry- Talvez um dia te conte... vá vamos entrara porque temos muito que falar sobre uma tal de Margarida Silva...
Capítulo 7
Entramos na casa do Harry...
Eu- Uau... Não sabia que tinhas tão bom gosto...
Harry- É claro que tenho... Bem okey... não tenho... a decoração foi a minha irmã que fez...
Eu- Bem me pareceu... Não sabia que tinhas uma irmã...
Harry- Nós não nos damos lá muito bem... ela está noiva de um rapaz que eu não gosto...
Eu- mas tens que a compreender... se ela aceitou casar com ele é porque gosta dele... Como é que ela se chama?
Harry- Gemma.
Eu- Ahahaha.
Harry- Porquê que te estas a rir!?
Eu- sabes como se chama a parte amarela dos ovos em Português!?
Harry- Como?!
Eu- Gema...
Harry- Ahahah já percebi porquê que te estavas a rir...
Eu- Bem... mas vamos lá começar o "trabalho"
Harry- Bora lá...
Durante algum tempo estivemos a trocar "informações" sobre a Margarida. Peguei no telemovél e vi 5 chamadas da minha prima 10 da minha madrinha 5 da Mary e 5 da Anne. Olhei para as horas... Omg já são 11 da noite...
Eu- Harry já são 11.
Harry- sério!? Anda eu levo-te a casa.
Eu- Não é preciso...
Harry- Anda lá embora disse levantando-se do sofá.
Eu- Okey... Mas sem muita velocidade...
Harry- Sem muita velocidade...
Saímos de casa do Harry e entramos na sua Range Rover preta e eu fui indicando-lhe o caminho para a minha casa.
Harry- Chegamos!
Eu- Até amanhã Harry.
Harry- Até amanha.
Entrei em casa e estava a minha madrinha, o meu tio, a minha prima, o Liam, a Anne, o Rodrigo e a Maryanne sentados no grande sofá da sala.
Madrinha- Acho que me deves uma explicação!!
Eu- Calma... só estive em casa de um amigo e não dei pelo tempo passar.
Anne- UM AMIGO!?
Eu- sim um amigo... O Harry da nossa turma.
Mary- Desde quando falas com o Harry??
Eu- Desde hoje.
Madrinha- Estava-mos todos preocupados contigo e tu chegas a casa como se nada fosse... são 11 da noite Leonor... podias ter avisado!
Eu- Desculpem okey... eu só vi agora as chamadas...
Tio- Bem... deixamos esta conversa para outra altura... Nós temos de falar contigo sobre uma coisa... Bem meninos será que não se emportam de ir embora... também já é tarde...
Anne- não claro que não... -a Anne, o Rodrigo, a Mary foram embora.
Liliana- Pai... o Liam pode ficar cá a dormir?
Tio- Pergunta à tua mãe.
Liliana- Mãe? pode? vá lá...
Madrinha- não e peças a mim.
Liliana- Léh o Liam pode cá dormir?
Eu- Por mim pode.
Liliana- Yupi!!
Tio- Desde quando é que a Leonor manda nesta casa?
Liliana- Então... tu disseste para eu perguntar à mãe... a mãe disse para eu não lhe perguntar a ela... só faltava a Leonor!
Tio- Claro que ele pode! eu estava a brincar... mas vão lá para cima porque nós temos que falar com a Leonor...
Liliana- Okey...-disse ela puxando Liam pelo braço, subindo as escadas.
Tio- Leonor... nós temos uma coisa para te pedir... não é nada fácil mas nós gostava-mos que o fizesses pela nossa família.
Eu- O quê é?
Tio- Podes ir por todos nós ao enterro do teu pai?
Eu- O QUÊ?? O MEU "PAI" ,COMO VOCÊS LHE CHAMAM JÁ QUE EU NÃO O CONSIDERO UM, mORREU E VOCÊS QUEREM QUE PASSADO 5 ANOS EU VÁ VER 1 DAS PESSOAS QUE ME ABANDONOU A SER ENTERRADA E OUTRA A CHORAR?? NEM PENSEM!
Tio- Leonor... Por favor tenta compreender... eu gostava de ir ao enterro do meu cunhado mas não posso! só te estou a pedir para ires lá representar-nos... nem precisas de falar com ninguém, nem mesmo com a tua mãe...
Madrinha- Por favor Leonor...
Eu- Sem chances! não vou e acabou... agora se me dão licença vou para o meu quarto!-disse indo a correr para o meu quarto.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiee :D
Desculpem ter demorado :(( eu sei que demorei mt a por este capítulo mas tenho tido mts testes... vou tentar publicar os capítulos um pouco maiores... eu gostava de ter mais leitores na fic mas vou continuar a postar mesmo que tenha poucos leitores... só se tiver mxm mt poucos é que vou deixar de publicar a fic... obrigada a quem lê a minha fic e vota :) é mxm mt importante para mim :)
Capítulo dedicado a Maryane1234 obrigada princesa :)
Kisses <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
(im)possible
FanfictionA minha vida é uma confusão... Não sei o que fazer mais... Já pensei em suicídio mas falta-me a coragem para o fazer... há é verdade ainda não me apresentei chamo-me Leonor... Leonor Martins... Eu sei que o meu nome não é muito comum aqui em Londres...