Capítulo 9

136 12 4
                                    

------------------------NO CAPÍTULO ANTERIOR-----------------------

Acordei sobressaltada! Credo!! Que foi isto!? Os meus tios nem sequer trabalham na Modest... O Liam nem sequer canta!!! E pensar em fazer um contrato de um falso amor ou com o Zayn ou com o Louis ainda me assusta...

Capítulo 8

Decidi ir tomar banho para refrescar as ideias. Entrei para o chuveiro e abri a agua... Á medida que a água ia batendo na minha pele era como se eu sentisse uma ponta de arrependimento... Arrependimento!? Porquê? Sinseramente já não percebo os meus sentimentos... Acabo de tomar banho e seco-me... dirijo-me ao quarto, abro o armário e tento decidir o que vestir... acabo por escolher um Tank Top preto e uns calções de ganga. Calcei as minhas vans pretas e desci... Fui a té à cozinha.

Tio- Bom dia Leonor... Tudo bem?

Madrinha- Bom dia querida...

Eu- Bom dia... sim está tudo e com vocês?- disse sentando-me.

Tio- Está tudo bem... Já pensaste naqui-...

Eu- Acabou a conversa... Já dei a minha resposta...

Comi a taça de cereais preparada pela minha madrinha.

Eu- Só assim por acaso onde é que vocês trabalham?

Tio- Ãh? Então não te lembras que eu e a tua Madrinha começamos agora a trabalhar na Modest?

Eu- Ãh? Não me lembro...

Madrinha- Credo Leonor estás a ficar ainda mais esquecida que o teu tio!- disse rindo e eu juntei me a ela.

Tio- Ei! Eu não sou esquecido só não tenho memória de elefante!- Disse ele rindo juntamente comnosco.

Eu- Bem até logo que eu vou indo ter com o Liam.

Eles- Até logo.

Saí de casa e mandei uma mensagem ao Liam.

# MENSAGEM ON#

Eu- Li, no mxm sítio de custume?

Liam- Sim :) ainda n perdeste o vício de comer letras?

Eu- Ahaha n mas pelos vistos tu tb comes xd

Liam- Oh o ecra é que ta estragado...

Eu- Iventa desculpas inventa... Olha tou a chegar...

Liam- Eu também.

#MENSAGEM OF#

Entrei no café 'DISCAFÉ' ,acho que é um pouco estúpido o nome mas o Liam diz que tem lógica porque de dia é um café e à noite discotéca, e sentei-me na mesa onde eu e o Liam passamos a maior parte do tempo. (Multimédia)

Xxx- Oi...

Eu- Oi?

Xxx- Sou o Niall.

Eu- E o quê que isso contribui para a minha felicidade?

Xxx1- Olá Léh... Então ainda não perdeste o vício de ser arrogante para as pessoas que não conheces?

Eu- Li !!!!!- Levantei-me e fui abraça-lo.- Eu não sou arrogante Li !

Nial- (tosse) Nããão! (tosse).

Eu- Vai levar no---.

Liam- (pondo-me a mão na boca)- Léh ele é meu amigo...

Eu- Ãh? Ups... desculpa... Chamo-me Leonor.

Niall- Como já disse, Niall. Liam! à quanto tempo!?

Liam- Pois é mano... Como vai a Miriam?

Niall- Acabamos...

Liam- O quê!?

Niall- Sabes que a Miriam não é de um rapaz só e então pronto... Já deves ter percebido o que aconteceu...

Liam- Eich... Ela fez-te isso!?

Niall- Fez... E adivinha com quem?

Liam- Nã?

Niall- Exatamente!

Eu- Oi?? Sou a única que ainda não percebeu do que vocês tão a falar? Podem explicar?

Niall- Então foi assim:

#Flash Back- Niall On #

Eu e a Miriam moramos juntos à 3 anos... Hoje a Miriam e eu fazemos 5 anos de namoro.Ela não quiz combinar nada mas eu decidi fazer-lhe uma surpresa.

Eu disse-lhe que hoje iria trabalhar até tarde e iria ficar esta noite no hotel em frente à empresa visto que já trabalho numa das melhores empresas de negócios de Londres e é abito ficar lá várias vezes pois nós moramos um pouco longe da empresa e ela pareceu acreditar.

Na verdade hoje meti folga, como todos os anos, e preparei a surpresa. Aluguei um espaço num parque lindo, a Miriam adora-o, e pedi ajuda às minhas primas para o decorar. Uma mesa no centro do salão cheia de pételas de rosa e fotos nossas durante estes 5 anos de namoro, o prato preferido dela que só por acaso é o frango do Nando's!! Vocês podem pensar: ' O quê? Frango do Nando's num jantar romantico?' e a resposta é: 'Sim... Durante estes anos nós celebrava-mos sempre no Nando's... se fosse noutro local qualquer ela mataria-me...

Tinha alugado uma limosine branca, visto que ela odeia coisas pretas, comprei um smoking Azul e um vestido e uns sapatos para ela...... Esta vai ser o nosso melhor encontro. Espero que ela goste...

*-*-*-*-*-*-*-*-*

Oba!! Tenho tido algumas ideias para esta fic mas continuo com um bloqueio na 69 =( Desculpem ter estado ausente este tempo todo mas tive mxm um grande bloqueio =c...

Love you all s2

Xx Mariana 

(im)possibleOnde histórias criam vida. Descubra agora