-----------------------------------------NO CAPÍTULO ANTERIOR-----------------------------------------
Eu- Zayn eu só te conheci hoje achas que te posso contar o segredo que mudou a minha vida radicalmente?
Zayn- eu compreendo-te mas acho que se desabafares isso pode ajudar...
Eu- Já demasiadas pessoas sabem disto... talvez um dia eu te conte, mas esse dia não vai ser hoje... hoje eu só preciso de um ombro amigo onde possa chorar todas as minhas lágrimas percebes?
Zayn- eu percebo-te... -disse dando-me um abaço forte.
Eu- Obrigada Zayn. - disse chorando Zayn- podes contar sempre comigo!
Capítulo 3
Eu- Já viste!? Nós somos mesmo bipolares... inda á 20 minutos não nos podiamos ver e agora já tamos abraçados- disse rindo.
Zayn- Somos mesmo.-Disse ele também rindo.
Eu- Obrigada!
Zayn- para de agradecer!
Eu- é mais forte do que eu! mas a sério obrigada!
Zayn- De nada Martins, de nada. -disse brincando.
Eu- Goza, goza Malik...
Zayn- EU!?!? A GOZAR??? Acho que me estás a confundir Léh.
Eu- quem é que te disse que me podias tratar por Léh? isso é so para amigos!
Zayn- Errado!! Léh é só para amigos e para o Zayn Malik!
Eu- engraçadinho Malik...
Zayn- Engraçadinha Martins... Hahahah o teu nome é estranho...
Eu- Eu não tenho culpa de os meus pa... pera lá tu não tens nada a ver com a minha vida! Nem sei porquê que vieste ter comigo! só mesmo para me chateares não é?
Zayn- Desculpa Leonor... não fiz por mal a sério... Desculpa...
Eu- Pois mas como eu não sou propriamente boa pessoa não aceito as tuas desculpas Malik... Tchau!-disse indo em direção aos balneários buscar as minhas coisas.
Chego aos balneários e não está lá o meu saco. Mas eu não deixei aqui o saco? Será que a Anne ou a Mary me levaram o saco? É melhor ligar à Anne. Procurei o número dela nos contactos e liguei-lhe. Ao terceiro toque ela atendeu.
Eu- Oie Anne... Olha tens o meu saco de física?
Anne- era sobre isso que eu queria falar contigo... o professor Tomlinson tem as tuas coisas... procura-o ou aí no pavilhão ou na sala dos professores.
Eu- Okey obrigada Anne.
Anne- De nada girl...
Eu- Love you!
Anne- Love you too!- ela disse desligando a chamada.
Porque será que o professor Tomlinson tem as minhas coisas? sará que é porque quer falar comigo sobre a confusão da aula? espero bem que não já estou farta de discussões! bem é melhor ir procurar o stor antes que toque. entro no pavilhão e vou á sala onde o professor costuma estar. Bato á porta.
Xxx- entre!- alguém disse e eu abri a porta entrando.
Eu- Oh stor a Anne disse que você tinha as minha coisas... será que me podia dar o saco?
Tomlinson- com uma condição...
Eu- tipo... lol? você não pode impor-me condições!
Tomlinson- Primeiro... não me voltas a tratar por você e posso sim impor condições... sabes que eu posso por te um processo por falares comigo assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(im)possible
Fiksi PenggemarA minha vida é uma confusão... Não sei o que fazer mais... Já pensei em suicídio mas falta-me a coragem para o fazer... há é verdade ainda não me apresentei chamo-me Leonor... Leonor Martins... Eu sei que o meu nome não é muito comum aqui em Londres...