Capítulo 8

116 10 3
                                    

-----------------------------------NO CAPÍTULO ANTERIOR--------------------------------

Tio- Podes ir por todos nós ao enterro do teu pai?

Eu- O QUÊ?? O MEU "PAI" ,COMO VOCÊS LHE CHAMAM JÁ QUE EU NÃO O CONSIDERO UM, mORREU E VOCÊS QUEREM QUE PASSADO 5 ANOS EU VÁ VER 1 DAS PESSOAS QUE ME ABANDONOU A SER ENTERRADA E OUTRA A CHORAR?? NEM PENSEM!

Tio- Leonor... Por favor tenta compreender... eu gostava de ir ao enterro do meu cunhado mas não posso! só te estou a pedir para ires lá representar-nos... nem precisas de falar com ninguém, nem mesmo com a tua mãe...

Madrinha- Por favor Leonor... 

Eu- Sem chances! não vou e acabou... agora se me dão licença vou para o meu quarto!-disse indo a correr para o meu quarto.

  Capítulo 8

Abri a porta e voltei a fecha-la com força... Mas quem é que eles pensam que são para me mandarem ver pessoa que me abandonou durante anos morta e ainda ter que ver outra viva? É que nem morta vou... Eu preciso de falar com alguém... LIAM!!

#chamada on#

Eu- Estô Liam!!!! Que saudades!!

Liam- Há tanto tempo pequena!! Então está tudo bem??

Eu- Infelizmente não...

Liam- Queres que eu vá ai ter?

Eu- Estás com a Liliana?

Liam- Estou porquê?

Eu- Oh... Não é preciso fica a fazer companhia à Lili...

Liam- Léh... Eu vou aí não me custa nada... Também estava a pensar ir aí levar a Lili...

Eu- Não te importas mesmo?

Liam- Não te periocupes pequena... Estou aí em 5 minutos!

Eu- Obrigada Liam...

#chamada off#

Eu não acredito que eles me estão a fazer isto... a sério que não acredito.... ainda por cima nem percebo o motivo... se eles gostavam de ir ao fineral... PORQUÊ QUE NÃO VÃO E ME DEIXAM EM PAZ!!! Eu gostava de perceber... eles sabem por tudo o que passei e agora querem qu eu veja as pessoas que eu mais odeio no mundo, uma morta e a outra a chorar?? A sério que não percebo!

De repente ouço a porta da entrada a bater... Espero que seja o Liam...

Algém bate à porta...

Eu- Quem é?

Xxx- Sou eu pequena, o Liam...

Abro a porta e abraço o Liam a chorar...

Liam- Então pequena... que se passa? Vá lá não chores... Sabes que não gosto de te ver chorar...

Eu- Eu sei... Desculpa...

Liam- Queres contar-me o que se passou?

Eu- O...o..o...me...meu...pa...pai...- chorava cada vez mais...

Liam- Shh... Calma Pequena... Não precisas de contar... Eu vou estar aqui sempre...

Não conseguia falar... apenas acenei com a cabeça e sentei-me na cama ainda abraçada a ele... Eu e o Liam somos assim... Já nos perguntaram se eramos namorados e nós começamos a rir feitos tontos... A Liliana sabe como nós somos e não tem ciúmes como já lhe perguntaram....Eu gosto muito do Liam mas só como Melhor amigo nada mais e ela sabe isso... Consegui parar de chorar e decidi contar ao Liam o que se tinha passado...

Eu- O meu pai morreu e os meus tios querem que eu vá a-ao funeral dele a Portugal porque e-eles não podem ir... m-mas e-eu n-não quero Liam... por favor ajuda-me!-Faleu muito rápido já com as lágrimas a tentarem escapar-se dos meus olhos...

Liam- Shhh calma princesa... Quando é o funeral?

Eu- Não sei... não lhes perguntei...- disse começando a acalmar-me.

Liam- Se fores... Queres que eu vá contigo??

Eu- Não... Claro que não... Se por algum motivo eu for... não é preciso ires comigo... mas eu duvido que vá...

Liam- Vá... Ponto então... É melhor descançares pequena!- Disse dando-me um beijo na testa...-Boa noite princesa...

Eu- Boa noite Liam... E pede desculpas à Lili por mim...

Liam- Não te preocupes...

Deitei-me e passado pouco tempo adormeci....

-----------------------------------------------------------------------

Tio- Leonor... Temos que te pedir uma coisa...

Eu- Diz... -Disse indifrente olhando para os meus tios...

Tia- Sabes que eu e o teu tio agora trabalhamos na Modest e estamos à procura de uma nova banda...

Eu- Sim sei mas o que quê eu tenho a ver com a Modest?

Tio- É assim... Nós já encontramos os elementos que procuravamos mas precisamos de os reunir, formar a banda e fazer contratos com raparigas para uma especíe de namoros falsos...

Eu- Como assim?

Tio- Vários casais de namorados famosos que vês na tv são falsos... ou seja... são arranjados... fazem contratos em que duas pessoas finguem que namoram mas no final é apenas um contrato...

Eu- Não sabia... Mas o quê que eu tenho a ver com isso?

 Tio- Nós queríamos que entrasses para a Modest e queríamos que fizesses um desses contratos com um dos rapazes da nova banda...

Eu- Vocês o quê? Peçam à Liliana, mas não a mim!

Tio- A Liliana já namora com um dos membros... Não precisa de nenhum contrato... Por favor Leonor...

Eu- Perem lá! O Liam pertence à banda!?

Tio- Sim... Mas entras para a Modest ou não?

Eu- Claro que não!

Tio- Tens certeza que não queres fazer um contrato com o Louis ou o Zayn?

--------------------------------------------------------------------------

Acordei sobressaltada! Credo!! Que foi isto!? Os meus tios nem sequer trabalham na Modest... O Liam nem sequer canta!!! E pensar em fazer um contrato de um falso amor ou com o Zayn ou com o Louis ainda me assusta...

Sorryyy :( eu sei k disse que ia por ate sexta mas n consegui :( ainda por cima o capitulo e pikinino e n ta nd de jeito :( bem... eu n gosto nd de escrever notas grandes por isso n vos voi chatear :)

love you all <3

(im)possibleOnde histórias criam vida. Descubra agora