Chapter Two: Hospital visit

574 17 0
                                    

   Jug foi o primeiro a entrar desesperadamente atrás de seu pai. Betty entrou logo em seguida aflita por causa de Jug. Mesmo sentimento de Archie e Verônica. Eles pararam na recepção e perguntaram pelo pai de Jug. A recepcionista indicou a sala correta e eles entraram. Mas para a decepção deles lá só tinha o médico recolhendo os pertences do velho de Jug.

  -Você deve ser Jughead. Eu sou Peter, fiz a cirurgia no seu pai mas ele não resistiu. -Contava o médico.
  -Como ele morreu? Como isso foi acontecer? -Perguntou Jug.
  -Bom, ele ja chegou aqui todo machucado. O corpo todo perfurado. Nós até que tentamos, mas não conseguimos. Eu lamento. -Disse o médico tristemente.

   Jughead saiu artodoado da sala e do hospital. Betty foi atrás dele.

  -Muito obrigado, Doutor. -Disse Archie antes de sair com Verônica atrás de Jug.

   Jug, atônito, não conseguia pensar direito. Ele correu, correu e caiu no chão. Betty chegou e tentou consolá-lo:

  -Amor, fica calmo. -Disse ela

   Jug não ouvia, ele só chorava. Archie e Verônica chegaram e ficaram espantados com a cena. Jug batia forte no chão e gritava desesperado caindo no choro no colo de Betty.
   Archie não acreditava no que estava acontecendo. Ele sabia que tinha alguma coisa errada. Foi até Jug e sugeriu uma coisa:

  -Jug, sei que tá difícil pra você, mas não acha isso tudo muito estranho? Lembra o que o medico falou? Ele chegou todo perfurado. Isso é muito estranho. -Falou Archie.
  -O que você está sugerindo? Que ele foi assassinado?
  -Não sei, mas acho isso muito estranho. Eu tenho uma ideia: Vamos ver as câmeras de segurança da entrada do hospital do dia que ele chegou.

   Jug se levantou e começou a pensar.

  -Acho que isso pode funcionar. Se a gente conseguir ver as imagens podemos saber de muitas coisas. -Disse Verônica.
  -Concordo! -Disse Betty
  -Tudo bem pra você, Jug? O que você acha? -Archie perguntou preocupado com o amigo.
  -Eu quero descobrir o que aconteceu! Eu acho que as câmeras podem dizer algo. -Respondeu Jug.
  -Ta bom. Vamos ver o que a gente descobre. -Disse Archie, logo em seguida entrando no hospital.

   Eles conversaram com o chefe de segurança do hospital e foram autorizados a ver as filmagens da noite passada. Eles ficaram chocados com o que viram: O pai de Jug foi atirado de uma van! Ele já estava todo machucado e baleado quando foi atirado do veículo, o que indica que ele foi assassinado!

The Mystery Of RiverdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora