Jug e Betty se esconderam perto do outro lado da casa enquanto Verônica pegou o carro de Archie e o escondeu em um local seguro. Archie se escondeu atrás da van a espera dos homens. Passou um tempo e eles ouviram um carro chegando e parando ali perto. Archie viu os caras se aproximarem e, em um movimento rápido, derrubou um dos caras no chão. Com um soco no queixo, o outro cara foi a nocaute. Ele emitiu um assobio alto e os amigos chegaram rapidamente.
-Nossa, Archie, você matou ele? -Perguntou Verônica.
-Não, ele só está inconsciente. -Respondeu. -Mas esse aqui não!Archie pegou o cara caído no chão e o pressionou contra a van.
-Fala o que você sabe! Por que deixou F.P Jones no hospital daquele jeito? -Gritava Archie.
-Então vocês conhecem aquele desgraçado? Hahaha crianças inocentes, posso falar uma coisa pra vocês? Aquele filha da mãe foi tarde! -Disse o homem rindo.Jug não se aguentou e deu um soco no homem que cuspiu sangue e continuou rindo.
-Muito bom soco, Jughead. Então é você mesmo? F.P seu desgraçado. -Dizia ele em voz alta.
-Olha só, eu estou começando a perder a minha paciência! Tá vendo seu amigo ali? Você vai ficar igual a ele se não começar a falar quem contratou vocês pra esse serviço com o F.P! -Disse Archie muito irritado.
-Você tem coragem, ruivinho. Quem nos contratou foi um cara chamado Hiram Lodge!Nesse momento o corpo de Verônica gelou. Betty olhou para ela preocupada.
-Meu pai? -Questionou Verônica. -Por que ele faria isso?
-Isso eu não sei, vocês vão ter que perguntar ao próprio. Só tem uma coisa: Não existe nada pra comprovar que foi ele o mandante. É melhor vocês esquecerem essa história. -Mal o cara terminou de falar e Archie deu um soco bem forte nele o fazendo desmaiar.
-Verônica, tudo bem? -Perguntou o namorado.
-Por que meu pai faria algo assim? Jug, me desculpe, eu não sabia. -Dizia ela.
-Relaxa, Verônica, está tudo bem. Sabe onde seu pai esta agora?
-Ele tá em Nova York! -Respondeu.
-Então vamos para lá. -Disse Archie. -Vamos voltar a Riverdale, preparar umas malas e partimos para Nova York. Vamos até o fim disso!Todos concordaram. Voltaram para Riverdale naquele mesmo dia e na manhã a tarde partiram para a nova fase da investigação: Nova York!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mystery Of Riverdale
FanficFanfic de ação, romance, aventura e mistério sobre Riverdale com os 4 principais protagonistas.