Rairo não sabia como tinha se metido nisso. Não se conformava m esmo, como foi prometer um coisa dessas, uma ligação com vai saber quem, uma humana que não conhecia suas origens . Não sabia nem mesmo o poder que tinha dentro de si .
Para o mestre ele era o qualificado para essa missão , mas ele no estava sentindo está segurança toda.
Brigar com demônios era fácil. Eliminar secadores também. Mas como ele iria conquistar uma humana prestes a virar um anjo guardião e convencer ela a se unir a alma dele para sempre. Para sempre mesmo.A coisa é que ele não podia voltar atrás então pegou o resto de juízo que lhe sobrou e colocou na mala junto com seu RG e três trocas de roupas . Fechou tudo é partiu pra terra .
- vamos lá anjo babaca, vamos conhecer sua noiva.
********
Helena saiu do bar as 4:00 da manhã, com certeza nada sóbria e meio alegre demais também. O cara estranho do bar se chamava Tim, era sexy e tinha uma bunda de tirar o fôlego mas isso não importava muito. Sua seca já durou 7 meses então o Tim ia servir por hoje, mesmo que seu papo fosse 99% mentiras toscas
Ele tinha uma moto estacionada . Dessas grandes , ela não entendia muito de motos , mas a adrenalina já estava a mil por causa do alcool e do sexo iminente.O vento fazia seu cabelo voar e às vezes tampava a visão mas a viagem foi curta até o motel mais próximo é de qualidade duvidosa . O nome dizia tudo, suicide motel , era mais como uma casa de horror de parque de diversão.
Tim parecia muito ansioso é isso foi me deixando nervosa pela primeira vez na noite. Enquanto estava no bar entre pessoas tudo ia bem,mas agora estou no meio do nada com um cara que nem conheço e não me pareceu mais uma boa ideia.- acho melhor voltar. Não foi boa idéia.- falo e fico parada na porta do quarto enquanto ele caminha em direção a porta.
Ele olha pra trás com um sorriso no rosto que não chega aos olhos.
- hora essa gata. Tá na chuva pra se molhar não é? Deixa disso é vem aqui pra eu te aquecer. - ele caminha pra mim e dou dois passos pra trás.Ele olha irritado e corre em minha direção , me agarra forte imobilizando os braços e tento chutar ele em vão.
Começo a gritar e ele tampa minha boca com a mão me arrastando pra dentro do quarto .
Naquele momento sinto que estou perdida, vou ser estuprada e provavelmente morta no dia do meu aniversário de 23 anos. E em um quarto sujo de motel na beira da rodovia .
Já sem esperança de ajuda em lugar como aquele naquela hora da noite ouço uma voz.- parece que a moça não está interessada na sua oferta senhor, acho melhor deixa-la ir e seguir seu caminho.
O tom era suave quase cantado, mas podia sentir a autoridade na frase. De onde eu estava nao podia ver a direção nem mesmo o rosto da pessoa, mas me senti segura e tive um pouco de esperança em sair viva disso tudo.
Tim soutou uma gargalhada que me fez tremer - acho melhor você seguir o seu caminho e fingir que não viu nada amigo.
-sinto muito mas não posso permitir isto, estou em serviço e você está atrasando meu trabalho . Tenho hora marcada com a senhorita Helena , é um compromisso inadiavel.De repente gelei como esse estranho sabia meu nome. Mal tive tempo de processar e fui arremessada na parede. Bati forte a cabeça e tudo ficou turco . Posso ter perdido a consciência e sonhado . Só me lembro de um raio atravessar minha frente em direção a Tim e tudo ficou escuro. Possivelmente foi um sonho, afinal raios não podiam ser tão bonitos assim
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAMENTE HELENA
Fiksi RemajaHelena Morris leva uma vida comum na cidade de Mayo na Irlanda. Não se considera muito inteligente, nem muito bonita. Se nomeia razoável .Mas tudo isso muda em apenas uma noite. Acordando de um pesadelo pela manhã, não vê o mesmo reflexo que sempre...