capítulo 2

57 6 0
                                    

Julia on

Estávamos conversando até a diretora nos chamar pra falar em que sala cada um estava. E por obra do destino fiquei na sala da minha vaca eo Gustavo. Subimos as escadas e entramos na nossa sala, que eo 8°ano C. Sempre fico na pior sala, mais eu gosto. Entrei na sala e nois 3 fomos nós sentar lá no fundo,. Quando o professor entrou na sala me levantei e fui correndo abraça - lo.

Julia-Oi professor.. -Ele é muito chato, só estou querendo ponto que eu sei que não vou ter. Ele é professor de matemática, ele me odeia.

Professor- Oi Julia, como foi as férias?-Ele fala ser soltando do Abraço.

Julia - Foram ótimas, seguir a turnê da Melanie Martinez, foi maravilhoso.

Pri - Ela nem me levou, isso que é amiga..-Pricila fala fingindo está ofendida.

Julia- Também te amo - Fiz um coração na mão e mandei um beijo no ar pra ela.

Professor- Depois vocês resolvem isso, Julia vai ser sentar..-Obedeci ele é fui me sentar.

Gustavo- Serio mesmo que você seguiu a turnê da Melanie?-Ele me pergunta assim que eu sento.

Julia - Sim, olha - Me levanto e vou sentar ao lado dele- Afasta- Ele ser afasta e eu sento, pego meu celular e monstro a foto minha com a Melanie.
(Autora: Finge q ea Julia okay;)

Pri - Deixa eu ver - Ela ser levanta e senta no meu colo, pega meu celular- Que inveja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pri - Deixa eu ver - Ela ser levanta e senta no meu colo, pega meu celular- Que inveja.

Gustavo-Pensei que fosse brincadeira, Seu pais são bilionários?-Comecei a rir, meus pais não são tão ricos assim não.

Julia - Não, eles só são milionarios. Ei fofa, sai de cima de mim que tu pesa- Ela sai e fica me olhando seria.

Pri - Tá me chamando de gorda?-Ela fala fingindo está irritada.

Julia-Eu só falai que você é pesada, agora ser você entendeu errado já não é problema meu.

Pri - E assim, é?.-Ela coloca a mão no coração e vai ser sentar, e me levanto e Abraço ela.

Julia-Desculpa minha Vaca, não quis te ofender - Ele aceita meu abraço.

Pri - Tudo bem - Beijo a bochecha dela, volto a sentar na minha mesa.

Gustavo- Você foi sozinha?-Ele pergunta ser referindo a turnê.

Julia- Não, minha irmã foi com migo.

Gustavo-Ata.

Julia- Ano passado eu fui pra florida, pra ver o castelo de hogwarts, do filme do harry Potter. -Pri vira pra trás, já que ela senta na minha frente e Gustavo do meu lado.

Pri - Eu tambem fui, mais ela não me levou pra ver a Melanie!!-Ele quaser grita, o professor para de escrever no quadro e vira pra nois.

Professor - Já começam Julia e Pricila-ela olha pra trás e começamos a rir baixo.-Gustavo, não fique perto dessas duas, são mal influência..-Gustavo estava ser segurando pra não começar a rir.

As Damas E Os Vagabundos (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora