Luiza on
Pra que eu fui falar isso? O que será que ele tá pensando? Agora deixa né, Já falei. Ficou um silêncio Horrível, Eu tenho que fazer alguma coisa. Me aproximo dele novamente eo Beijo, Ele Parecia estar raciocinando o que eu tinha falado. Desço minha mão até sua Blusa e começo a Subir Lentamente, Nessa Hora ele Percebeu que eu tava falando sério, Ele nem esperou eu tirar a Blusa dele, Acabou que ele tirou, e me puxou Com vontade e Voltou a Dar Aqueles Maravilhosos Beijos de antes.
Suas mãos segurava meu Rosto Delicadamente, Sem parar de me beijar ele foi descendo sua mão descendo até A minha Cintura e começou a Levantar a minha blusa. Quando ele tirou Voltou a me beijar com vontade. Sem ser Brusco, ele me virou de costas e tirou Meu cabelo da Frente, deu um beijou minhas costas e Desabotoou Meu Sutiã. Todo meu Corpo ser arrepiou. Sentia sua respiração no meu pescoço, Suas mãos Deslizavam Da minha Cintura até Meus seios. Enquanto ele apertava-os de leve e beijava meu pescoço. Seu toque me causava arrepios.
Não aguentei e me virei para beijar - lo. Nossos corpos Estavam colados, Meus seios Esfregando na sua pele. Ele foi descendo os beijos pelo meu Pescoço, depois ser agachou na minha frente e foi desabotoando meu short em quanto dava leves Beijos na minha barriga. Assim que ele tira, Olha sorrindo malicioso pra mim e ser levanta e volta a me beijar.
Ele me pega no colo e me coloca deitada na cama, Em quanto eu me agueitava, ele tira a sua calça e fica sobre mim e volta a beijar. Ele não parecia apressado, Seu beijo era mais calmo e intenso. Eu segurava seus cabelos. Seus Beijos foram descendo pelo meu Pescoço até chegar nos meus seios, quando eu sentir ele dando pequenas mordidas no meu seio respirei fundo. Eu estava molhada. Por um momento ele para, e me olha.
Miguel- Tem certeza?- Sua voz era suave...Ser eu quisesse para ele não ficaria com raiva, Mais a verdade que eu queria, Desejava aquele momento como nunca. Mordo meu Lábio inferior e faço "Sim" Com a cabeça. Após meu consentimento, ele volta a beijar meus seios. Puxo ele é o Beijo.
Sua mão que antes estava na minha cintura, Vai descendo até A Minha Calcinha que ele fais pequenos movimentos na minha....., novamente ele para.
Miguel- Você está molhada..-Seu sorriso Safado Aumenta ainda mais- Você não noção de como eu te quero agora..-Meu coração começa a bater mais rápido. Ele beija meus seios e vai descendo para o meu Umbigo, Eu me contorcia a cada toque dele.
Ele vai descendo devagar a minha calcinha. Ele me olha mais, Não consigo ficar olhando e fecho os olhos. Ergo meu corpo pra que ele possa tirar mais facil, ainda de olhos fechados Sinto minha calcinha descendo devagar.
Ele ser levanta e pega a sua calça que estava jogada no chão, e tira uma camisinha que estava na carteira dele. Em pouco tempo sentir o Corpo dele Completamente Nu em cima de mim. Aquilo estava me deixando louca. Então sentir ele entrando devagar em mim. Eu Gemi, Foi uma reação do meu corpo eu não pensava em nada. Ele começou a fazer pequenos movimentos, depois para...
Miguel- Quer que eu pare?-Fico olhando alguns segundos pra ele depois falo
Luiza- Não..-Falo bem baixo quaser um sussuro, Mais já foi o bastante pra ele voltar a me penetrar, dessa veis ele não parou. Estava delicioso...A sensação era indescritível, mais cada veis que ele me penetrava passava uma Onde de calor pelo meu corpo. Eu Gemi, pude ouvir os Gemidos Baixos dele no meu ouvido.
Julia on
Já era meia noite quando eu parei de Assistir Séries. Me levanto e vou pra cozinha, Deixo a tigela que eu estava comendo Pipoca em Cima da Pia. Abro a Geladeira e pego um pouco de água. Termino de beber água e começo a Subir as escadas, Passo em frente ao quarto da Luzia e Esculto um Barulho estranho ou Melhor Gemidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Damas E Os Vagabundos (Em Andamento)
Novela JuvenilSão duas irmãs ricas moram numa mansão num bairro de rico chamadas: Luiza e Julia. Seus pais são uns dos advogados mais privilegiados do Brasil, mas não lhe dão atenção, não porque negligenciam as próprias filhas, mas seus trabalhos requer total ate...