Gustavo on
Gustavo- O que vamos fazer até a Pri chegar?-Ela para de mexer celular e olha pra mim.
Julia- Agora nois vamos almoçar. Depois é não sei..
Gustavo- Aqui na sua casa não tem aquelas comidas de ricos horrorosas. Eu não quero comer lesma nem ovo de Peixe-Ela começa a rir.
Julia- Você está falando de escargot e caviar. Aqui até tem, mais eu odeio, só quem come e minha mãe. Não ser preocupa não você não vai comer isso
Gustavo- Graças a Deus..-Alguém bate na porta a mesma ser abre. Entra o Mordomo no qual eu esquecir o nome. Entra com duas bandeijas, e entrega uma pra mim e outra pra Julia. E por incrível que parece e carne, não essas comidas ruins.
Márcio- Esta entregue senhorita Julia. Quer mais alguma coisa..
Julia- Não Obrigado.-Ele faz um movimento com a cabeça e sai.
Gustavo- Por você chama ele de Papis?- Falo bebendo um pouco do suco.
Julia- Como meus pais sempre trabalham muito ele que cuida de mim e da Luiza desde bebê. Aí a Luiza chamou ele de Papis aí todo mundo gostou, agora chamam ele assim.
Gustavo- Ata.
Terminamos de comer eo "Papis" Veio pegar as bandeijas.
Gustavo- O que vamos fazer agora?
Julia- Não sei, quer um tuor pela casa.
Gustavo- Pode ser. Por onde começamos?
Julia- Pela cozinha, quero pegar um pote de Nutella.
Gustavo- Tem Nutella aqui..-Já me interessei.
Julia- Ser não tivesse não seria minha casa..-Ela ser levanta da cama e me puxa. Descermos as enormes escadas novamente. E fomos pra cozinha.
Julia- Bem vindo ao meu mundo.-Rir com o comentário dela. Ela pega um banquinho que estava na frente do balcão e sobe nele.
Gustavo- O que você está fazendo?
Julia- Pegando a Nutella.-Vamos disser que a visão ea melhor de todas. Como ela ainda estava com o vestido que foi pra estava escola. Ela podia ficar aí o dia todo. Mais infelizmente ela desce.
Julia- Pega.-Ela me entrega um potão de Nutella.- toma a colher.-Ela me entrega e logo pego- Vamos ainda falta muito.
Continuamos vendo a enorme casa que ela tem, até cansei.
Julia- E a última parte.-Glória- A parte da piscina.
Gustavo- Tem piscina na sua casa!
Julia- Tem vamos lá.-Ela me puxou para a área de fora. Onde fica uma enorme piscina, fomos andando até ela e ficamos bem próximos.
Gustavo- Nossa que linda.-Reviro- me a piscina.
Julia- Ela é linda sim. Mais sabe o que vai ficar mais lindo nela.-Olho pra ela sem entender.
Gustavo-O que?
Julia- Você dentro dela.-Não deu tempo de pensar, ela me empurrou me fazendo cair dentro da piscina.
Gustavo- PUTA MERDA JULIA- Ela ria muito- Agora vem e sua veis.
Julia- Não. Não. Não.- Saio da piscina e ela começa a correr. Corro atrás dela ea alcanço.
Gustavo- te peguei..-Agarro ela pela cintura pra que ela não fuja.
Julia- Não Gustavo e serio.-Ela ser debate tentando ser soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Damas E Os Vagabundos (Em Andamento)
Novela JuvenilSão duas irmãs ricas moram numa mansão num bairro de rico chamadas: Luiza e Julia. Seus pais são uns dos advogados mais privilegiados do Brasil, mas não lhe dão atenção, não porque negligenciam as próprias filhas, mas seus trabalhos requer total ate...