Luiza On
Miguel- Então quer dizer que a senhorita perdoou mesmo o babaca do Gabriel?
Ele fala assim que término de contar sobre a minha conversa com o Gabriel.
Fazia dez minutos que o sino bateu. Estava acompanhando ele até a esquina. Gustavo vinha logo atrás, rindo igual uma Hiena de alguma coisa que Pedro tenha falado.
Luiza- Eu não consigo ficar com raiva das pessoas por muito tempo. Você já deveria ter percebido isso. Mais acho que todos merecem perdão, até mesmo o babaca do Gabriel.
Miguel- Luzia, você não acha estranho que depois de ter tentado te estuprar e de ter espalhado pra escola inteira que você era virgem.- Ele deu um sorrisinho malicioso e me puxa mais pra perto dele.- Ele, do nada, resolve pedir desculpa?
Gustavo passa por nois dois da um tapinha no ombro do Miguel, falando: "Bora, logo!"
Miguel o ignora revirando os olhos.
Luiza- Isso e passado, Lindo. Esquece.- Me aproximo dele e o beijo.- Agora você tem que ir.- Passo meus braços ao redor de seu pescoço.
Miguel- Tem razão. Ser eu perde a merda do ônibus só vou chegar em casa a noite... Tchau.- Ele me beija novamente. E, puta merda, como eu amo seus beijos. Com um último selinho, ele vai embora.
Como é possível que até o jeito dele andar e lindo?
Sofhia- "É o amoooor! Que mexe com minha cabeça e me deixa assim..."
Levo um susto quando Sofhia começa a berrar no meu ouvido.
Sofhia- "Que faz eu pensar em você esquece de mim! Que faz eu esquece que a vida e nada sem você! É O AMOOOOR! Que veio com um tiro certo no meu coraçãoo...." Todo mundo com a mãozinha pra cima!- Ela balança as mãos no ar.-"Que derrubou a base forte da minha paixão. E faz eu entender que a vida é nada sem você..."
Luiza- Já deu, Sofhia.- Ela começa a rir loucamente.- Tá pagando mico.
Sofhia- Tenho que ir, Luh. Depois a gente ser fala.
Damos um rápido abraço de despedida.
Agora começa a pior parte; encontra a Julia.
Quando estou quase para entrar no portão, uma mão forte me puxa, me fazendo virar e dar de cara com um abdômen, perfeitamente duro.
Gabriel- Desculpa, foi sem querer.- Ele dá seu famoso sorriso, que já fez várias garotas arrancarem suas calcinhas e pularem em cima dele.
Luiza- Tudo bem.- Arrumo meus cabelos que desarrumaram com o impacto.- O que foi?
Gabriel- Bom, eu queria te convidar pra assistir a gravação do meu primeiro clipe. Fomos contratados por uma gravadora.
Luiza- Que legal, Grabriel! Vocês merecem. São muito talentosos. Mas, quanto ao convite... Não sei não.
Gabriel- E causa daquela vez, né? Olha, desculpa, mais eu prometo que não vou fazer nada. Juro! E, também eu adoraria que minha musa inspiradora estivesse lá.
Luiza- Musa inspiradora?- Sorrio.
Gabriel- Sim. Em quem você acha que eu estava pensando quando escrevia boquinha?- Ele estava bem perto de mim. Perto até demais.
Luiza- Eu vou pensar.- Dou um passo para trás.- Prometo. Agora eu tenho que achar minha...- Como um passe de magica, três seres miúdo brota ao nosso lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Damas E Os Vagabundos (Em Andamento)
Novela JuvenilSão duas irmãs ricas moram numa mansão num bairro de rico chamadas: Luiza e Julia. Seus pais são uns dos advogados mais privilegiados do Brasil, mas não lhe dão atenção, não porque negligenciam as próprias filhas, mas seus trabalhos requer total ate...