Epilogo

38 5 1
                                    

Meu nome é Ana Clara, eu tenho 15 anos, meus pais morreram em um acidente de carro, quando eu tinha 5 anos, eu tenho dois irmãos que são minha vida, Ana Júlia de 13 anos, ela é a caçula e eu e meu irmão somos muitos protetores com ela, e meu irmão mais velho, Gabriel, ele tem 17 anos, ele sempre cuidou de nós, quando nossos pais morreram, foi muito difícil para nós, minha irmã não lembra mais deles, eu ainda lembro da voz da minha mãe, mais não lembro do rosto, mais enfim, vou te contar, a nossa história.

Depois que nossos pais morreram, fomos parar em um orfanato Horrível, a comida era ruim, as condições em que viviam os também, conseguimos uma família guardiã, era um casal, eles sempre deixaram claro que não gostavam de nós, e que eles eram pagos para cuidar da gente, bom nunca faltou comida, nem roupa, então não tenho do que reclamar dormíamos no mesmo quarto, estudávamos na mesma escola, meu irmão já estava até trabalhando ele comprava as nossas coisas, tudo ia bem, até que, o governo parou de pagar o casal que cuidava de nós, e aí as coisas começaram a dar errado, eles começaram a ficar mais insuportável, as vezes não nos deixavam comer, meu irmão que nos bancava, até que de madrugada uns homens vieram nos buscar, e eu só ouvir um pedaço da conversa.

_Ta ai, pode contar, o dinheiro ta todo ai.- diz uma voz desconhecida.

_Ok, pode levar eles estão no quarto.- na hora eu acordei meus irmãos e mandei eles se esconderem, mas não​ deu tempo, entrou três homens, um estava armado, e os outros com fitas e cordas, meu irmão se levantou e entrou na frente de nós duas.

_Oque vocês querem com a gente? Nos deixem em paz, vão embora daqui. - disse meu irmão, enquanto eu estava abraçando Julinha.

_Hahaha- riu o homem que estava armado e logo ficou sério - _Infelizmente, ou melhor Felizmente, eu não posso fazer oque você está pedindo, bom, seus pais venderam vocês por mil reais, eu achei muito pouco, mais eu sei apreciar um bom negócio, quando vejo um.

Na hora que eu ouvir que eles, nos venderam, eu fiquei muito assustada, eu sabia que eles não gostavam de nós, mais não achei que fossem capaz de nos vender.

_Eles não são nossos pais, são monstros.- Gritei nervosa, e me estremeci, quando ele olhou para mim.

_Nossa, eu não tinha reparado em como você é gostosinha.- disse me olhando de cima a baixo.- _ É.. vai dá um bom caldo.

_Lava sua boca antes de falar da minha irmã seu idiota.- Gritou Gabriel, quando o homem falou aquilo.

_Olha, como eles são irritadinhos.- disse um dos homens, para nós.- _ Vou acabar com a marta dos três mosquiteiros.- disse o da arma se aproximando e pondo a arma na cara do meu irmão, o fazendo tremer.- _ Senta ai, idiota.- disse e ele sentou e os outros nos amarraram e passaram fita na nossa boca, nos arrastando para o carro.

______________________________________

Bom, esse é meu primeiro, livro e se eu estiver errado alguma palavra podem me dizer que eu edito e corrijo, eu aceito as críticas construtivas, e adoraria se vocês interagia sem comigo.

E deixem uma estrelinha please 😘

13/05/17.

Uma história de superaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora