Narrado por Gabriel
Após ver minhas irmãs serem levadas, sentir meu mundo cair, elas são meu mundo, tudo oque eu tenho, eu me sentir um fraco, um covarde, deixei minhas irmãs serem levadas, para serem usadas de brinquedos sexuais.
_Você vai servir perfeitamente como capanga.- disse o homem que mandou levarem minha irmã.
_Oque te faz pensar que eu vou trabalhar para você?.- falei encarando seus olhos.
_ Ou você trabalha, ou você morre, e eu te garanto não vai ser uma morte rápida.
_Quer me matar, a hora é agora.- disse dando um passo para frente e abrindo os braços.-_ nunca tive medo da morte.
Ele me olhou por um tempo e respondeu.
_So que não é só você que vai morrer, antes de você morrer eu faço você ver as vadias das suas irmãs, sendo torturada até a morte.- quando ele falou isso abaixei os olhos e o olhei sério.
_ Não encoste nas minhas irmãs.- falei olhando-o fixamente.
_Então, apenas obedeça tudo oque eu mandar, e vai Mater suas irmãs viva.- falou e eu o olhei pensativo.
_ Ta bom, eu faço oque você quiser, mais se você machucar uma das duas, você pode até me matar, mais eu vou voltar do inferno para te levar junto comigo.- ao falar isso, um capanga dele me dar um soco na cara.
_ Pense duas vezes antes de ameaçar o chefe.- me olhou sério e eu olhei para o "chefe".
_ Levem ele para o seu novo "quarto".- falou e os capangas me levaram até um quarto, pelo menos era só meu tinha uma privada lá, é uma cama de concreto.
Me sentei e fiquei me imaginando, oque será que ta acontecendo com elas nesse exato momento, mais eu já sei oque vou fazer, vou ganhar a confiança dele, e vou tirar a gente daqui.
#####
No outro dia, um capanga chegou em mim e falou que tinha um servicinho para mim, eu o olhei sério, esperando que ele prosseguisse, ele explicou oque eu tinha que fazer, tinha que pegar uma "encomenda", em outras palavras drogas, eu apenas o seguir calado.
Ele me levou até um lugar e me explicou.
_ Então, essa é a rota que você vai ter que fazer.- falou olhando para o mapa que tava na mesa me explicando.- você entendeu? É só seguir por essa rua é você chega, pega a encomenda e volta.
_ Entendi, eu preciso levar alguma coisa? Dinheiro, Arma?- perguntei o encarando sério.
_ Não, eles já estarão te esperando.- pausou e me olhou debochado.-_ Você que alguém confiaria uma arma a você.
_ Ue, eu to aqui para trabalhar como todo mundo não tô.- o encarei e sorrir.-_ Eu não acho que a gente seja tão diferente.- disse por fim.
_ Oque te faz achar isso?- gargalhou e logo em seguida me olhou sério.-_ Sinceramente, somos totalmente diferentes.
_ Sabe porque eu te acho muito parecido comigo.- pausei e encarei seus olhos.- Porque você não tem cara de quem tá aqui, pelo simples fato de ter escolhido isso.- ele ficou me olhando sério e eu prosseguir.-_ Você não tem escolha, tem que fazer oque ele manda, ou ele te mata. Acertei?.
Ele me encarou por um tempo, e falou.
_ Vá fazer o seu trabalho.- disse por fim e eu me virei e fui embora.
______________________________________Não se esqueçam das estrelinhas meus amores, e comentem para eu saber se vocês estão gostando e etc..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história de superação
Spiritüel13/05/17 Esse livro, fala da vida de três irmãos, um menino e duas meninas, que foram criados por um casal que recebia dinheiro do governo para cuidar deles, mais quando parou de receber esse dinheiro, vendeu os três no mercado negro, daí em diante...