Capítulo 1

24 4 0
                                    

Eu não sei aonde estamos, só sei que é úmido, e tem baratas, eu to com muito medo, não sei oque vão fazer com a gente, mais to tentando manter a calma.

_Gabriel.- sussurro._ Eu to com medo.- falo com os olhos cheios de lágrimas.

_Ei Clarinha, eu tô aqui, ta tudo bem.- fala engolindo seco.-_ Eu sempre cuidei de nós.

_Eu quero sair daqui.- fala Júlia em meio aos soluços.- _ Para de dizer que ta tudo bem,- fala puxando fôlego, é perceptível que ela ta chorando pela entonação da sua voz.-_ Eles nos compraram, isso é tráfico de jovens, sabe se lá oque vão fazer com a gente, talvez roubem nossos órgãos, ou.. ou..- fala desesperadamente.-_ Podem nos obrigar a vender nossos corpos.

_Para de falar isso, caramba.-fala Gabriel nervoso.-_ vamos dar um jeito de fugir daqui.- fala baixo.

Entra dois homens nos olham e começam a fala em inglês, sorte que eu sou fluente em inglês, por que meu sonho era ir para os Estados Unidos.

_ Eu gostei da mais alta, ela vai render um bom dinheiro, mais ainda se for virgem.- fala para o outro homem e eu ponho a mão na boca e olho para Gabriel apavorada e pelo visto ele também entendeu.

_ Mais a outra também vai dá um bom dinheiro, tem muitos pedófilos ricos que pagariam uma boa grana por ela.- fala para o outro que também assente, sorte que Júlia não é muito boa no inglês. Sinceramente eu não sei oque vou fazer.

Eles olham para nós falam uma coisa que não dar para entender e saem.

_Gabriel.- olho para ele e choro amargamente.- Eu me arrependo de ter nascido.

Gabriel olhou para mim e não disse uma só palavra, apenas baixou a cabeça e chorou, logo em seguida entrou um homem que nos deu comida e água e depois saiu, isso aconteceu por dois dias, até que nos levaram para uma van e nos levaram para algum lugar, em uma van.

_Biel- disse abraçando ele e abraçando também Júlia- _ oque vai acontecer com a gente?.

_Nada, eu não vou deixar nada acontecer com a gente.- falou retribuindo o abraço.

De repente a van parou e nos arrastaram até uma casa enorme e nos mandaram tomar banho, porque eles iriam decidir oque aconteceria com a gente, e assim o fizemos torcendo para que nos colocassem para ser escravos.

_Júlia, Olhe para mim.- disse levantando seu queixo-_ Eu vou dar um jeito da gente sair daqui, entendeu, mais enquanto não consigo, você vai precisar ser forte.

_Clara, eu sei que não vamos sair daqui, fala baixando a cabeça, e também sei oque eles querem fazer com nós duas.- baixou a cabeça e começou a chorar, a única coisa que conseguir fazer foi abraçar ela com muita força.

Gabriel chegou e ficou nos olhando de longe, ele sabia que não tinha jeito para a gente sair, mais a gente tinha que dar um jeito.

______________________________________

Infelizmente, isso realmente acontece por aí.

Se gostaram do capítulo, dei uma estrelinha por favor..

Uma história de superaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora