AlexMeu Deus ela estava ali , sabe quando você não sabe o que fazer ? Eu estava assim nem ouvi meu pai chamar , e olha que ele chamou duas vezes .
- Alex - Chama pela terceira vez
- Oi papai , - eu falo
- O que foi filha está bem ? - Pergunta ele
- Estou papai - falo
- Vamos quero te apresentar a algumas pessoas - Diz ele andando
Vejo a ruiva chegando cada vez mais perto ,a cada paço que dou .
Logo meu pai vai até o diretor que está na mesa ao lado nesse momento , tento disfarçar de todo os jeitos , para não olhar muito para ruiva .
- Oi meu amigo boa noite que honra da sua presença - Diz meu diretor para meu pai
- Boa noite , amigo , magina , não perderia o concerto , - disse papai
- Que bom , vai ser uma grande noite - disse Eduardo diretor
- acho que já conhece minha filha - Diz papai
- E como não conhecer , nova desse jeito ja mostra um talento para a música é a melhor da turma dela - Disse Eduardo para papai que se encheu de orgulho .
Nesse momento Pedro levanta e vai até meu pai , me fazendo olhar para a ruiva .
- Olá Ricardo que prazer te conhece ló - diz Pedro chamando minha atenção .
- Olá , agradeço pelas palavras - Diz papai sempre gentil com todos
- Papai esse é Pedro uns dos meus professores de partitura - Falo
- O famoso Pedro então ?- diz papai
- Famoso ? - Diz Pedro sem entender
- sim minha filha elogia muito suas aulas - Diz ele
- Fico feliz em saber , senhorita Brandão - Diz Pedro olhando pra mim e me deixando com vergonha .
O diretor Eduardo , chama meu pai para sentar-se com ele e outros amigos , e Pedro para a minha surpresa me chama para ficar na mesa com ele e outros professores onde a ruiva estava .
- Vamos lá ? - Diz ele
- Não não , obrigada vou ver os instrumentos mais agradeço - falo para ele .
Ta vocês acham que fui idiota é eu fui mais , morria de vergonha , e já não conseguia , ficar sem olhar para a ruiva , então fui para frente ver todas as etapas da orquestra , ser filha de Ricardo Brandão tinha suas vantagens , conhecia a maioria dos músicos e sempre me davam toda atenção possível , pra isso não tinha tanta vergonha era uma coisa que amava .
Chegando lá o maestro , me nota e logo vem falar comigo , todos me conhecem pelo meu pai , e ele vem falar comigo , e pede pra mim reger a primeira da noite , eu fiquei em choque mais queria mostrar que tinha aprendido , com as aulas de papai e queria fazer essa homenagem para ele aceitei , logo ele me mostrou as partituras da música , e foi ao microfone .
- Boa noite , Senhoras e Senhores , queria agradecer a todos pela presença , e a presença do meu grande amigo Ricardo Brandão .
Nessa hora todos bateram palmas , ele continua dizendo .
- E tenho a honra de dizer que nossa primeira música será regida pela Alexandra Brandão , ele passa o microfone pra mim , eu paro e pego o microfone , tremendo e morrendo de vergonha mais tomei coragem e falei .
- Boa noite , a todos , é uma honra poder ser filha desse grande homem que é meu pai , aprendi e aprendo muito com ele , e quero continuar sempre , com ele você não vê só a música , você vê um novo mundo através dela , então hoje tive a oportunidade pelo maestro Silvo , me deixar reger a primeira da noite e pai é pra você - Falo devolvendo o microfone para Silvio , e recebendo aplausos e vendo meu pai todo orgulhoso e os olhos da ruiva não saia de mim .
Virei respirando fundo , e me preparado para reger , lembrei de cada passo que via meu pai fazer e me ensinou , a leveza ao fazer os movimentos e assim comecei , senti uma emoção , e um medo pois todos ficaram em silêncio , para ouvir , após
Meia hora regendo finalizo , e recebo vários aplausos , e todos de pé , agradeço ao Silvio , e vou ao encontro de papai que me abraça .
- Minha filha que orgulho , estava fantástica - Diz papai
- Obrigada papai - Eu falo
- Parabéns, tem talento demais Alexandra - Diz eduardo meu diretor
- Obrigada - Falo sorrindo
Quando eu olho para o lado estava Pedro e a ruiva .
- Parabéns - Diz Pedro me abraçando
- Obrigada Pedro - Falo
- Oi Alex , estava muito bem parabéns - Diz a ruiva me abraçando nossa que abraço foi aquele gostoso , leve , que cheiro gostoso que ela tinha , não queria sair dali não .
- Obrigada , - Digo pra ela com vergonha .
Eles saem e logo mais pessoas veem falar comigo , e me tiram a atenção da ruiva , a noite foi assim depois da minha apresentação regrada de pessoas novas , querendo tirar fotos , e ao som de um bom concerto músical .
Papai me chamou para ir embora já era 23:30 , estava um pouco tarde pois amanhã teria aula , mais como tinha durmido a tarde não estava com sono , poderia ficar ali vendo a ruiva , despedimos de todos , que lamentaram a nossa ida , mais do meu pai , passei pela mesa e dei boa noite para todos , e a ruiva respondeu e me sorriu meu Deus que sorriso lindo .
Assim fomos para o carro e de lá para casa , papai falou sobre tudo , sobre cada pessoa de onde conhecia , e sobre minha apresentação que deixou ele muito feliz , sempre gostei de ir com papai em todos os lugares , mamãe também ia mais o trabalho não deixava muito , ela gostava que eu fosse para não deixar as mulheres assanhadas perto de papai , os dois estavam casados a 20 anos , e se amavam muito era exemplo de casal .
Chegamos em casa , dei boa noite a papai e fui para o quarto , tinha deixado meu celular em casa , mais não tinha nenhuma ligação apenas uma mgs do Daniel mais não era nada demais , tomei meu banho e fui deitar , minha cabeça estava no sorriso e no abraço da ruiva , seu cheiro estava em meu nariz , como era gostoso , torcia para na manhã seguinte ver a ruiva , falar com ela ou ver seu sorriso já estava de bom tamanho ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino De Duas
RomansaDuas pessoas totalmente diferentes , que se conhecem , e logo experimentam o famoso amor , o que elas não sabem é que por trás desse sentimento , haverá uma bela história a ser contada .