O concerto músical

3.5K 251 5
                                    


Estefânia

Ela simplesmente parou , quando nossos olhares se cruzaram , foi algo mágico , confesso , logo vi seu pai chamando ela e dizendo algo que trouxe ela de volta , ela veio andando em minha direção meu coração foi batendo tão rápido que achei que ia ter um treco , vi Pedro levantar e prestei atenção em tudo , ele comprimentou o pai de Alex e depois ela , não sabia que ele era uns dos professores preferidos dela , e iria explorar isso, o diretor era muito amigo de seu pai , Pedro chama ela para se sentar conosco , nessa hora gelei mais ela não veio , vi que andou para frente e Pedro veio se sentar .
- Nossa esse Ricardo é um máximo , e olha não é querendo me gabar mais a filha dele gosta muito de mim - Diz ele
- Já tá se gabando  - Diz Isabel
- Olha a dor de cotovelo - Diz ele
- Você conhece ela ?- pergunto
- A filha dele ? Alexandra ? É sua aluna não é ?- pergunta ele
- Sim é minha aluna conheci hoje cedo - falo
- Então dou aula pra ela dês do primeiro ano , ela é quietinha , sabe não tem muitos amigos , apenas seu primo , que estou afim , o Daniel - Diz Pedro
- Primo ? Acho que conheci ele hoje quer dizer , vi eles na troca de aula - Falo
- Sim eles ficam juntos , ela não tem ninguém além dele , não gosta muito de conversar , nas minhas aulas ela é a melhor , tem um talento pra coisa puxou o pai sem dúvidas - Diz Pedro
Logo minha dúvida foi tirada , era o primo dela e não namorado , mais pelo que vi ela não tinha isso já era bom , mais espera o que estava pensando com isso .Ouvimos  Silvo o maestro falar algumas coisas no microfone sobre Ricardo todos bateram palmas e , logo disse que Alex iria reger a primeira da noite , não conseguia tirar os olhos dela , tão linda , seria , centrada estava me deixando louca , ela pega o microfone e fala algumas coisas bonitas para o pai  , sua voz era suave , doce , não parava de olha seus lábios que vontade de beijar aquela menina , ela olhava para o pai e  olhava pra mim sabia que eu estava olhando pra ela demais , mais não conseguia parar logo ela falou , e se virou , ela regeu com tanto talento , perfeição , que fiquei admirada , que menina interessante, era completamente diferente de todas que já conheci , e da idiota que namorei , queria conhecer mais sobre essa menina do que ela gostava além da música , estava fascinada por ela .
- Nossa que belíssima apresentação - Diz Pedro tirando de meus pensamentos
- Sim sim belíssima - Falo e todos a aplaudem de pé .
- Vamos falar com ela -disse Pedro me puxando
Ela veio abraçou o pai que estava tão orgulhoso dava pra ver em seus olhos , os dois eram tão parecidos os olhos , o jeito , logo o diretor falou com ela , Pedro foi falar com ela , e logo foi a minha vez , não sabia muito o que dizer então disse :
- Oie Alex estava muito bem parabéns , eu a abraço e sinto que o mundo poderia acabar ali , senti seu perfume doce , sua respiração e seu coração batendo forte junto do meu , mais logo chamam ela e a tiram dos meus braços , fiquei um tanto quando com ciúmes , várias pessoas , homens mulheres , indo abraça ela , tirando foto , fechei a cara na hora .
- Tudo bem ? - Diz Isabel
- Ha , está sim acho que é TPM - Minto
- Nem me fale horrível isso nossa - diz ela eu dou um meio sorriso Isabel levanta e sai da mesa .
- Será que é só eu que estou afim de alguém ?- diz Pedro
- Como disse ?- falo pra ele
- Eu vi como olhou para a Alexandra , desculpa a pergunta mais você curte ?- Disse ele me deixando sem graça
- Me desculpa não quis ser incoveniente - Diz ele me vendo vermelha
- Magina , é então curto sim , e não vou mentir , gostei dela mais não misturo vida pessoal com trabalho , e ela faz parte do trabalho e é muito novinha e não sei se curte - Falo de uma vez
- Olha quero só ver essa história aí , está me cheirando a um belo romance - Diz ele rindo
- Só você não é  Pedro - falo rindo
Logo vejo ela se levantando com o pai e se despedindo de algumas pessoas , ela passa pela nossa mesa e solta um boa noite , eu respondo e sorrio , nisso Pedro me olha já sei , que vou ser zuada por isso .
- Pelo menos disfarça Estefânia - diz ele
- Juro que tento mais tá difícil - Falo sem pensar
- Tô dizendo cheiro de romance - Diz ele nesse instante Isabel chega na mesa e se despede , logo alguns outros professores fazem o mesmo , eu e Pedro ficamos conversando um pouco e saímos de lá meia noite , nos despedimos e fui para o carro chegando em casa , tirei aquela roupa e fui tomar banho , coloquei uma camisola , e fui para a cama , amanhã iria ver Alex , o desejo por ela estava evidente , mais será que o dela por mim também ? E se fosse mais uma paranóia minha , ou será que ela também queria ? Eu estava sem rumo , não poderia ter nada com uma aluna , nunca aconteceu isso , estava sem saber o que fazer , perdida em pensamentos , e adormeço , e acabo sonhando com ela em meus braços e não queria acordar desse sonho ....

O Destino De Duas Onde histórias criam vida. Descubra agora