Especial

1.5K 121 2
                                    


Estefânia

Estava pensando em como Flávia era abusada em ter chamado minha Alex para sair então enrolei mais um pouco quando vi essa menina ir até ela minha vontade era de bater nela mais não podia , Alex foi educada e acabou dispensando a menina fiquei mais que feliz , então arrumei minhas coisas e sai sorridente e desejando um ótimo final de semana ...
Vou para a casa terminar de arrumar tudo , não tinha notícias de Alex e achei estranho continuei a arrumar tudo , quando meu celular toca era Pedro dizendo que tinha um jantar hoje no apartamento de Alex não entendi nada não ia ser amanhã ? Hoje seria os pais delas que iriam ele me disse que iria me mandar o endereço por msg e fiquei esperando depois de um tempo veio a msg é uma explicação ...
- Estefânia !! O endereço é esse , e vai bem gata porque sua namorada merece , demos um duro danado para ela te agradar, e os pais dela foram a tarde lá e vão sair para um jantar então ela teve a ideia de fazer tudo hoje depois você fala com ela beijos -
Então resolvi ir as pressa em uma cabeleireira fazer a mão o pé , e mexer nos cabelos , depois passei no shopping e escolho um vestido e uma langerri vermelha de rendinha toda sexy ... Volto para a casa , tomo um banho com o máximo de cuidado possível com meu cabelo , saio do banho coloco minha langerri , e o vestido era dourado de uma alça só , aberto nas costas e descia até a perna era aberto do lado , resolvo por uma sandália aberta preta peguei minha bolsa e fui até o carro , ficava meia hora até chegar ao bairro que estava no endereço então sai de casa as 20 horas não gostava de atraso iria apenas retocar a maquiagem que estava básica nada muito chamativo meu cabelo estava lindo , preso com alguns fios soltos , minha aliança brilhava e eu sorria no caminho pensava em Alex , em toda minha vida que mudou para melhor estava tão feliz parecia um sonho ...
Chego ao bairro e vejo que só tem prédios grandes e muito chiques era ali que iria morar não acreditava , paro o carro e vejo um porteiro ..
- Olá boa noite sou a Estefânia - Falo abaixando o vidro do carro
- Olá senhorita , Estefânia , pelo que sei a senhorita Alexandra avisou que iria dividir apartamento com ela - diz ele e libera minha entrada então deixo o carro no estacionamento e entro tinha uma recepção e uma moça não deveria ter mais que 25 anos era bonitinha mais não tanto quanto alex passo por ela , e dou boa noite ela responde e pego o elevador enquanto ele sobe abro a bolsa e retoco minha maquiagem e assim ele abre e procuro o número 05 quando achei toco a campainha estava nervosa e anciosa para ver Alex , olho para o relógio era 21 em ponto , quando olho para a porta Alex está parada me olhando com uma carinha de apaixonada era a coisa mais linda do mundo , ela estava tão linda com seu vestido preto .... Seus cabelos ... Aquela boca.... Tudo me deixava louca ...
- Oii amor - falo sorrindo
- Oii meu amor - diz ela me chamando de amor era lindo
- Vamos entrar - diz ela e entro olho para a sala estava linda era a cara dela e de Ricardo seu pai , mais a frente tinha uma ante sala que era notável como era a cara de Estela , e a cozinha era normal tinha coisas de todos os gostos até o porta retrato dela com Maria ...
- O que me diz ? Do nosso cantinho amor ?- diz ela
- É lindo nosso cantinho - falo indo abraçar ela e beijar sua boca
- Bom vamos jantar ?- diz ela
- Vamos amor - quando ando um pouco para o lado vejo uma mesa linda com flores , velas vinho e um cheiro maravilhoso , ela acende as quatro velas da mesa em seus castiçais e vai para acender as outras seis entre a bancada , a estante , ela apaga a luz do apartamento , e liga o abajur junto com as velas dando um ar de romance e desejo ...
Ela puxa a cadeira para mim , e acho aquilo lindo , nos sentamos ...
- Não sabia que era tão romântica assim - falo pegando em sua mão
- Também não sabia , você desperta em mim coisas que eu não imaginava que poderia ter ou ser - diz ela me fazendo sorrir
- Posso por vinho ruiva ?- diz ela
- Claro amor , e o cheiro está maravilhoso - falo
- espero que goste, Pedro me ajudou a fazer isso , mais não é só isso apenas , tem mais uma coisa que depois quero te mostrar - diz ela me deixando curiosa
- E você está mais linda ainda como consegue ? Toda vez que te vejo me apaixono mais e mais - ela me diz
- Você que está linda meu amor - falo tomando um pouco do vinho que estava uma delícia , Alex me serve e mais uma vez ela acertou na comida não era aquelas frescuras , ela sabia que não gostava disso e ela também não ...
- Está bom isso aqui hein - diz ela
- Está mesmo amor , amor o que a Flávia queria com você que menina chata - Falo colocando mais um pouco da batata assada no prato
- Então ruiva , espero que ela tenha se tocado , que já amo outra pessoa - diz ela me olhando tomando um gole de vinho
- Amor está tomando os remédios e bebendo ?- perguntei
- Ruiva não estou não , só quando doi - diz ela
- Cuidado hein não queremos você mal outra vez - falo preocupada
- Bom quero fazer um brinde - diz ela levantando a taça
- Posso saber pelo que ?- perguntei
- Claro a nossa nova vida , juntas , a felicidade , e união amor e paz que vamos ter a partir de hoje - ela fala e brindamos depois do jantar ela se levanta e abre a geladeira logo ela vem é coloca na mesa um Tiramisu era uma delícia aquele doce ...
- Quer me engordar - perguntei
- Não ruiva , só te agradar - diz ela
Comemos a sobremesa as risadas estava tudo muito gostoso , sentamos no sofá e ela segura em minha mão ...
- Ruiva já arrumou suas coisas - pergunta ela
- Sim amor , só falta mais algumas coisas mais o resto está pronto - falo sorrindo
- ótimo sabe que agora você mora aqui futura senhora Brandão - diz ela e fico vermelha
- Senhora Brandão é gostei - falo indo beijando sua boca e o clima foi esquentando ...
- Ruiva vem comigo - ela fala puxando minha mão paramos até a porta do quarto tinha um banheiro ao lado que era bonito pelo que vi , ela abre a porta e quando entro fico ali sem palavras , estava tudo do jeito que escolhi tudo mesmo e na cama tinha vários balões , escrito Love , I Love You , várias pétalas de rosas espalhadas uma música de fundo ,fotos nossas Alex me olha ...
- Eu te amo bem vinda ao nosso cantinho de amor - diz ela apenas beijo sua boca e me entrego aquele momento com Alex ....
Fomos até a nossa cama , nossa cama , nos beijando cada beijo gostoso , o desejo foi invadindo , quando vejo estava encima de Alex , beijando seu pescoço e mordendo sua boca ...
- Tira essa roupa agora - falo
- Vou tirar se você tirar a sua - ela me diz e sorriu
- Tira a minha então - falo e me levanto ela vem atrás de mim e puxa o zíper do vestido me deixando só de langerri ela gruda seu corpo e chega perto do meu ouvido sinto meu corpo arrepiar ....
- Você é muito gostosa - diz ela e me deu um tapa na bunda sorri e aquilo me excita e muito ....me viro diante dela e puxo seu zíper e seu vestido cai ela estava com uma calsinha pequena branca e o sutiã da mesma cor ficou lindo em seu corpo ...
- Vou te devorar - falo baixinho em seu ouvido e empurro ela devagar aí a cama e ela deita , tiro seu salto , tiro o meu e meu corpo fica ao dela juntos , olho em seus olhos e a beijo com todo o amor e desejo que estava em mim quando vi já tinha tirado o sutiã de Alex e ela o meu , então vou beijando seus seios chupando levemente ela se contorce e geme gostoso vou tirando sua calsinha e sinto ela toda molhada quando tiro , vou até sua boca e beijo e pergunto no seu ouvido ....
- amor ... Quero você por inteira - ela sorri e entende
- me faça sua por inteira - responde ela ....
Então selo nossas bocas , e desço um pouco mais , beijando seu lindo corpo até que chego até seu sexo e então com muito cuidado vou colocando o dedo ....
- amor se tiver doendo muito me fala que eu paro - falo calmamente
- ruiva dói um pouco mais pode continuar - diz ela
Então continuo e vou fazendo movimentos leves , não queria machucar ela , ....
- ruiva ... Dói um pouco - diz ela então resolvo parar por ser a primeira vez que alguém mexe ali era normal doer um pouco então tiro o dedo com cuidado e vou até ela dando vários beijos em seu rosto boca ....
- vamos tomar um banho ?- pergunto
-Ha ruiva era pra ser especial mais não deu muito certo - diz ela
- Ei não fala isso só de estar com você já é especial e outra faz parte , sei que incomoda mesmo , mas não pense que vou deixar por isso mesmo , ainda quero te devorar - falo em seu ouvido
Levantamos e fomos até o banheiro que tinha dentro do nosso quarto , ficamos ali um pouco ,nos beijando e curtindo o momento ...
Saímos do banho , fomos para a cama , Alex deitou em meu ombro e se agarrou em mim era muito fofo isso ...
- Amor ...obrigada por tudo , minha noite foi perfeita obrigada por confiar em mim , por me amar ...- falo fazendo carrinho
- Eu te amo ruiva , e sempre vou amar - diz ela sorri e dormimos juntas no nosso cantinho ....

O Destino De Duas Onde histórias criam vida. Descubra agora