Segunda - Feira

2.3K 184 0
                                    

Pedro

Esse final de semana foi horrível , ainda mais que Alex sofreu mais uma parada cardíaca e estava em coma seus pais e Daniel estavam arrasados e eu também estava , não tinha falando com Estefânia na verdade eu ignorava não sabia como dar essa notícia mais uma hora ou outra tinha que dar ..
- Bom dia - Diz ela pra mim
Quando olho ela estava com aparência de quem não durmiu nada esses dias , estava mais magra olhos fundos meu Deus
- Bom dia como está ?- pergunto
- Olha Pedro sem me enrolar o que houve você sumiu poxa - Ela fala chateada
- calma só não sabia como te falar - Falo de uma vez
- Me falar o que ? - ela me olha
- Que domingo de madrugada ela teve outra parada e dessa vez entrou em coma - Falo logo
Estefânia entra em choro , fica mais branca que o normal , meu Deus fico assustado .
- Em coma? Aí meu Deus culpa minha tudo isso - diz ela
- não é culpa sua calma olha você tem que dar aulas agora , tenta esquecer isso , você está péssima - Falo ouvindo o sinal bater ....

Estefânia

Quando escuto que Alex estava em coma meu mundo caiu ali , não sabia de mais nada , pra mim aquilo era o fim de tudo que já tinha sentindo era o fim mesmo ....

No hospital madrugada de domingo

Ricardo

Estávamos todos ali quando a médica da minha filha chega e me fala que ela teve complicações , além de uma parada cardíaca , estava em coma , e não sabia quando ela iria acordar como pai meu chão abriu , minha esposa , não tinha mais lágrimas , meu sobrinho , estava anestesiado o único que se manteve forte , alguém teria que ser forte .

Daniel

Não queria que Pedro saísse do meu lado um só segundo , mais ele tinha que dar aulas , eu não estava em condições de ir , e não podia deixar Alex e meus tios assim , estava tudo tão horrível , depois da notícia que minha prima estava em coma tudo culpa daquela vagabunda da Estefânia que raiva dela , não queria saber dela perto de Alex nunca mais ....

Estela

Havia deixado tudo processos casos em tribunal , tudo para ver minha filha bem e o que eu recebo? Além de perder a memória ela estava em coma e sem previsão de acordar , meu Deus porque não dava mais pra aguentar aquilo , chamei meu esposo para irmos para a casa tomar um banho descansar comer alguma coisa sei lá , era triste demais ver minha menina naquela cama de hospital dormindo ....em coma ....

Maria

Quando soube que a minha menina que criei estava no hospital , foi horrível , depois que fiquei sabendo que estava em coma , e todo o resto , e que não iria voltar para a casa , fiquei pior , Alexandra era como se fosse minha filha minha menina , e estava sendo difícil para todos , ver ela daquele jeito ...

Estefânia

Dei minhas aulas , tinha aula na sala de Alex foi difícil ver a mesa onde ela sentada vazia tudo poderia ser diferente mais , não era , não sabia se ela ia voltar , ou se iria vê lá aquilo me angustiava , e me deixava pior , terminei todas as aulas e fui para casa tomei mais remédio e assim só assim durmi sonhei com ela , que estávamos juntas sorrindo , felizes , ela segurava minha mão , via seu sorriso , e aquilo me confortava , precisava sonhar com ela bem , estava disposta a esperar Alex , e dessa vez lutar por ela custasse tudo que tinha , já não sabia se era apenas uma paixão ou se já era amor , por aquela menina , que me encantou de uma forma , que tive que quase perde lá para ter forças para lutar por ela , pois ela não haveria vida , ou razão pela minha existência .
Acordei de manhã assustada com lembranças do sonho e pensamentos que tive sobre Alex , não tinha nenhuma novidade , sobre ela , e resolvi dar tempo ao tempo , iria seguir com as minhas aulas , e esperar até ela acordar , pra conversar com ela precisava disso e não iria demorar , assim foi , todas as segundas feiras durante dois meses eu acordava com esperança de saber sobre ela , dois meses e nada dela acordar ou melhorar , naquela segunda feira eu não fui dar aulas fui até o hospital, Pedro me disse que Daniel estava indo para a faculdade , e seus pais estavam vivendo como dava , então eu poderia ir sem medo de alguém me ver , parei em frente ao hospital e entrei .
- Oii bom dia , qual o quarto da moça Alexandra Brandão?- Pergunto para para a moça
- olá bom dia , é o 209 você é a ? - Ela pergunta
- Estefânia amiga da família e da moça - Falo
- Tudo bem , pode ir - Diz ela
A cada passo meu coração apertava , chegando ao quarto eu abri a porta e a vi ali , durmindo como um anjo cheia de aparelhos , era só uma menina linda , fechei a porta entrei sentei de frente para ela  , tinha uma cadeira , segurei sua mão estava arranhada ainda , outro braço engessado , nessa hora meus olhos estavam cheio de lágrimas , comecei a falar com ela ...
- Alex ... Sou eu Estefânia ou melhor a ruiva ...., sei que não pode me responder mais sei que me houve , olha eu sei que errei com você por medo , por tudo , mais eu te amo Alex , tudo sem você é tão vazio , é tão sem sentido , preciso de você na minha vida , me perdoa , acorda para mim , pra sermos felizes eu te amo Alexandra ...
Falo isso chorando e resolvi dar um beijo em seus lábios ...
Olho pra ela mais uma vez falo que a amo , e saio da sala secando  as lágrimas ... Volto para o meu carro e vou para a casa ... Lembrando de tudo novamente ....

O Destino De Duas Onde histórias criam vida. Descubra agora