- Natalie
Meu Deus, como assim a Lohana quer que a gente saia pra jantar depois da garfe de ontem, agora eu estou ate confusa. Pera ai, então a Loh só pode ser... ai meu Deus o que eu vou fazer agora.
Ainda bem que tenho algumas hora para pensar, enquanto isso eu vou trabalhar.
Então voltei ao fogão desligando a cafeteira e colocando meu capuccino bem quente na minha xícara de unicórnio.
Subi as escadas em direção ao meu quarto, fui diretamente ao meu closet escolher a roupa que usaria para ir a galeria hoje, começei a vascular tudo em busca de uma roupa espetacular para o dia de hoje, meu closet era enorme e cheio de roupas de marcas famosas, porém naquele momento parecia que eu não tinha nada para vestir. Depois de 30 minutos em busca da roupa perfeita, escolhi um vestido Prada Vermelho e o coloquei sobre a cama, e fui diretamente para o banheiro.
Depois de um banho relaxante, voltei ao quarto e começei a me arrumar o dia de hoje prometia, com toda essa história de jantar com a Lohana. Coloquei o lindo vestido sobre meu corpo e ao olhar no espelho me senti linda, meu ego havia aumentado em 20% naquele momento. Fiz minha maquiagem, o curso de auto maquiagem tinha servido para algo, coloquei um salto Chanel e vualá eu estava me sentindo perfeita, pra finalizar borrifei um Chanel n°5 em meu corpo.
Já pronta e me sentindo explendida desci as escadas, fui diretamente a mesinha no corredor onde peguei minha bolsa, minhas chaves e fui ate a cozinha e peguei celular que estava no balcão e me encaminhei para garagem, ao entrar no carro dei uma última olhada na minha agenda e parti para meus compromissos do dia.
Seria um dia corrido, 3 galerias para visitar, reunião na minha galeira e ainda o jantar com a Loh. De tudo o que eu tinha pra fazer não me fazia ficar nervosa como ficava só de pensar no jantar, mas não iria fazer essa disfeita com ela, e também a curiosidade dentro de mim estava gigantesca.
Cheguei a primeira galeria a Bermondd, belissima e de ótimo bom gosto, a minha amiga Mariana que era a dona me recebeu e me apresentou todo o lugar. Depois fui nas outras duas galeiras que faziam parte do meu compromisso e por fim voltei para a minha galeria para a reunião que faria. Após 3 horas de reunião eu ja estava muito cansada, porém o dia não tinha acabado ainda, faltava o jantar com a Loh.
No caminho fui pensando em toda essa história do jantar e tentando focar que era apenas mais um jantar entre amigas e nada mais.
Decidi voltar para casa, para tomar um banho e trocar as vestes, estacionei o carro na frente de casa e entrei em casa subindo as escadas rapidamente, corri no closet e peguei um vestido preto, um Verssat tradicional e um par dos meus sapatos preferidos, coloquei sobre a cama as minhas escolhas e fui diretamente ao banheiro tomar uma ducha.
- 19:20
O banho foi muito relaxante e deu pra aproveitar um pouco, apesar de está um pouco em cima da hora. Peguei meu roupão e me cobri, fui diretamente por a roupa e os sapatos e pior que ainda faltava a maquiagem e ja era mais de 19hrs, e o restaurante era um pouco longe.
Terminei de me maquear e por perfume, e ao me ver pronta percebi que faltava só mais um detalhe e voltei ao closet, abri a gaveta de jóias e peguei o colar que havia sido presenteada pela minha avó, e assim me senti pronta.
Sai do quarto e desci as escadas o mais depressa possivel, peguei minha bolsa e minhas chaves e me encaminhei para a frente da minha casa e entrei no carro, já dentro do Camaro olhei uma última vez para o espelho e segui para o restaurante.
- Alguns minutos depois...
Eu estava bem perto do local e minhas mãos começaram a suar e ficarem gelidas, sei lá eu estava muito nervosa e um pouco confusa quanto a tudo isso. Estacionei o carro em frente ao resturante, dei as chaves ao moço do estacionamento e respirei fundo.Cheguei na recepção e pedi que me levassem a mesa da Lohana Marinho e assim me encaminharam até lá. Só que ao me aproximar do local acabei sendo surpreendida.
Eu realmente não esperava ter a supresa que tive...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte do Amor
FanfictionAtravés da arte um amor irá nascer de forma mágica. Porém algo pode impedir que esse sentimento venha florescer..