Capitulo 8 - O Grande dia

1.2K 64 18
                                    


      Então ela falou para mim:
  Não precisa mais ficar assustada, está tudo bem e eu estou aqui caso você precisar.

- Natalie

     Ela estava segurando a minha mão e falando essas coisas que me deixavam ainda mais com vontade de tomar uma atitude, era como se uma corrente elétrica passasse por todo mundo corpo ativando as partes que me deixavam cada vez mais quente por dentro.

      Então decidi ir aproximando meu rosto ao dela, e fui sentindo que ela também queria isso, e finalmente quando estavamos a um passo de acontecer o nosso beijo...

         Trinnn Trinnn Trinnn, o celular dela toca.. Então ela para e fala:

         - Desculpa eu tenho que atender. - Falou ela totalmente sem graça com a situação.

- Tudo bem, atende. - Respondi mais sem graça ainda.

-Priscilla: Alô... Oi Lohana, eu estou bem sim... calma.

   Ela virou para mim e falou: Espera eu vou ali fora conversar com ela, ja volto.

- Natalie

        Apenas acenti com a cabeça concordando.
     
         Ela saiu e ficou fora do quarto conversando com a Loh, creio que ela acabará de saber do ocorrido na rua da Pugliese.

                15 minutos depois...

- Priscilla

          Oi... desculpa pelo o que aconteceu.

- Não precisa pedir, está tudo bem, é melhor irmos dormir. Amanhã será um longo dia.

           - Tudo bem Natalie, você tem razão, boa noite. - Falou me olhando nos olhos.

   
        Nós duas acabamos indo dormir, o clima ficou esquisito após a ligação da Lohana que interrompeu nosso beijo, nosso quase beijo quer dizer.

                   8:34 da manhã

- Natalie

           Abri meus olhos, a janela entre aberta mostrava que o sol já estava mostrando seu brilho, virei-me para o lado direito e olhei aquela linda morena com os olhinhos fechados, observei todo o contorno do seu rosto,  e quando cheguei a pensar em senti-lo ela abriu os olhos, desviei o olhar o mais rápido que consegui para que ela não visse que eu estava babando com tamanha beleza.

- Priscilla

        Oi... bom dia. - Falou baixinho com uma voz bem sonolenta.

   - Bom dia Pugliese. Dormiu bem?


        Sim. Como um bebê. - Um sorriso surgiu ao final da frase.

    - Que bom, mas precisamos nos levantar, hoje temos muita coisa para fazer.

         Concordo Natalie. Então vamos.

     Nos levantamos e me dirigi ao banheiro, ela por outro lado foi diretamente para a cozinha preparar o café da manhã. Alguns minutos depois sai do banho e ja estava pronta para o dia que seria longo, olhei para o cantinho do quarto e Pluto estava deitado dormindo. Sai do quarto e fui até a cozinha.

A Arte do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora