0.5

9.1K 1.1K 3.2K
                                    

d o n a l d t r u m p

- Obama, eu não vou te devolver a presidência.

- Mas eu quero voltar a ser presidente me devolve a casa branca!

- Eu não vou te devolver essa porra, não gostou pede meu impeachment, querido - respondo e reviro os olhos, desligando o telefone.

Ser presidente é muito difícil.

Me sento na minha cadeira presidencial feita de ouro, e começo a pensar em Jaisinho e o vácuo que ele me deu ontem a noite depois que eu disse que quero ele na minha cama.

Eu estou completamente apaixonado.

- JUCINEIA 2!!! - Grito minha nova secretária, que eu não sei o nome e chamo de Jucineia2 - Eu quero um advogado.

- Pra que você quer um advogado?

- Vo te demitir sua piranha chama logo o advogado.

---

- Então você quer se divorciar da Cleidesvalda?

- Isso mesmo Milton.

- Porque?

- Só prepara os papel se não eu vou te deportar desse país - eu ameaço, e Milton me entrega os papéis do divórcio, onde eu assino meu nome com minha caneta rosa com glitter.

- Agora só falta sua mulher assinar.

- Ah, ela não precisa assinar nada não. CÓPIA DA JUCINEIA VEM AQUI - eu berro, e Jucineia 2 entra na sala - assina isso aqui fingindo que é a Cleidesvalda.

- Acho que isso é contra a lei.

- Quer ser demitida?

---

Finalmente sou um homem solteiro. Visto meu vestido vermelho, e vou pra boate dançar raça negra, enquanto Cleidesvalda pega suas tralhas e vai embora da minha vida.

Finalmente, estou livre para ser quem sou!

Penso no amor da minha vida, e o mando uma mensagem.

eu: tentando segurar essa Barra que é gostar de vc [foto do trump na barra de poledance]

senpai: que foto sensual

senpai: foi meu cachorro que digitou

MESSAGES | bolsotrumpOnde histórias criam vida. Descubra agora