- Cheguei com a tropa. - Barack Obama disse, entrando no esconderijo secreto do squad que nós batizamos de fora temer. - Onde estão os outros fora temers?
- Se arrumando, a missão de hoje é especial. - Expliquei, passando glitter na cara.
- Ok, venha ver o veículo.
Fui com Barack até o lado de fora, onde um bloco de Carnaval estava estacionado.
- Quem vai ser a nossa rainha da bateria? - Ele perguntou.
- Eu! - Rainha Elizabeth disse, aparecendo na porta do esconderijo. - Eu ja sou rainha mesmo.
Ela usava um top cravejado de diamantes azuis e uma calcinha de rubis. Na cabeça dela, tinha uma coroa enorme com penas brancas, vermelhas e azuis, e ela usava asas de pena de pavão.
- Tô biurifu né? - Ela disse, e começou a sambar com seus saltos brancos muito altos.
- VEM VEM VEM - Ana Maria Braga chegou cantando. Seu traje carnavalesco era parecido com o de Elizabeth, porém era rosa e azul, das cores do mais você. - PRA SER FELIZ
- PRA SER FELIZ. - Luciano Huck era seu backing vocal.
- EU TO LIGADO EU TO BELEZAAA EU TO QUE TO LEGAL - Ela continuou cantando, com louro José no ombro. - NA TELA DA TV NO MEIO DESSE POVO A GENTE VAI SE VER....
Silvinho chegou com um pandeiro: - NO SBT!!!!!
Desviei minha atenção daqueles favelados, e olhei pra porta do esconderijo.
Jaisinho saia de lá, ajeitando seu body de unicórnio. Ele usava uma saia de paetês rosa, e muito glitter no rosto. Estava maravilhoso.
- Jair toma sua tiara de unicórnio. - Eu disse, me aproximando. - Você está lindo meu principe.
- Oh, meu amado trumpito. - Ele me deu um beijo. - Prometa-me que tomarás cuidado nesta noite. Precisas voltar para mim, ó meu amado.
- Pai porque você ta falando desse jeito? - Sílvio disse, sambando, enquanto Cirilo tocava pandeiro.
- Cala a boca moleque eu sou romântico - Jaisinho disse, perdendo a classe. - Eu tô falando igual em romeu e julieta, tem que ser bonito.
- Oh meu amor, eu tomarei cuidado. - Eu disse. - Vou ficar perto de vocês o tempo inteiro, escondidos dentro desse carro alegórico.
- VAMO GENTE!! - Zayn gritou, com Gretchen do seu lado.Ela estava deslumbrante fantasiada de katy Perry.
Zayn estava de Enzo e Gigi de Valentina, liam de policial, Harry de stripper, Louis e Niall estavam de cenoura e batata, Inês Brasil foi de Barbie, e Faustão foi de James Bond. Silvio estava de mendigo, sasha de Tico e Cirilo de Teco.
Entramos todos no trio elétrico e Celso portiolli, que estava fantasiado de uber, começou a dirigir até o sambódromo da Sapucaí.
Assim que chegamos na Sapucaí, ouvi Fátima Bernardes anunciando.
- E AGORA, O BLOCO UNIDOS DO FORA TEMER! - Ela falou, e todos começaram a aplaudir quando Elizabeth subiu e começou a sambar.
- Agora vai la, madrinha da bateria! - Ratinho disse, e Ana Maria respirou fundo antes de subir e começar à sambar.
Gigi Hadid se aproximou junto com Alessandra Ambrósio e Taylor Hill, que trazia um mapa.
- Olhem só. - Ela disse, apontando pra um ponto do mapa. - Aqui é onde nós estamos agora. E aqui, é onde a Regina está curtindo o Carnaval nas arquibancadas. Nós vamos chegar lá daqui a 10 minutos.
- Se preparem! - Gigi pediu, e elas se retiraram. - Vamos falar com o Obama.
Vi elas se aproximando de Barack Obama e os soldados do exército americano, que estavam com blusas laranja e rosa escrito "folião 2018" e atrás "squad fora temer".
Suspirei e sei um sorriso, vendo Jair se aproximar.
- Oi meu docinho de mamão. - Eu disse, o dando um beijo. - Está pronto para capturarmos a Regina?
- Se você estiver comigo, eu posso tudo mozão. - Ele me deu um beijo apaixonado.
15 minutos depois
- Gente olha que top aquela fantasia de dragão! - Silvio disse, olhando com seu binóculo pela janelinha do trio.
- O quê? - Sasha pegou seu binóculo, e deu um grito. - É a Regina seu retardado!!1!
- Regina??? - Jair gritou, se levantando e pegando uma arma. - TÁ NA HORA CAMBADA!!!
O exército chegou correndo, e todos subimos para o lugar onde Elizabeth e Gretchen sambavam.
- Calma gente não é a Regina, é a Xuxa!!! - Cirilo falou, suando. Ele andava estranho ultimamente.
- Cala a boca Cirilo, é ela sim. - Kylie disse. - Como a gente vai chegar la nas arquibancada?
- Assim. - Z ayn apertou um botão que estava no pé do nosso temer gigante de papel machê, e uma escada se projetou até o chão do sambódromo.
Descemos a escada correndo, e esbarrando em algumas pessoas no sambódromo.
- DESCULPA JUJU SALIMENI. - Jaisinho gritou, enquanto chegávamos, nas arquibancadas. O exército já estava com suas armas, e todos procurávamos loucamente por Regina.
- Ali! - Gugu apontou pra uma direção, e fomos até Casé, que samba a despreocupada. - Vamos!!!
Assim que chegamos perto de Regina e ela nos viu, eu tentei dar uma voadora nela, que desviou como uma ginasta profissional.
- Ora, Donald! Tentou me surpreender, hein? - Ela disse, desviando de todos os soldados com um sorriso. Um barulho de helicóptero era ouvido. - Eu já sabia de seu ataque, cenourinha.
Então, uma escada desceu do helicóptero que estava em cima de nós, e batou na cara de Regina.
- Ai caralho, doeu! - Ela disse, e Inês Brasil chegou correndo e deu um murro na cara dela.
- Eu sou ninja. - Ela explicou.
Nesse pequeno momento de distração, Regina ja se agarrava a escada e subia. Harry Styles tentou puxa-la, mas só conseguiu pegar um sapato dela, que tentou chutar a cara dele.
- MUAHAHAHAHHA!!! - Ela riu maligna, enquanto entrava no helicóptero.
Olhei para trás, e tive a impressão de ver Cirilo suspirando aliviado. Assim que vou que eu o olhava, ele saiu de perto.
Todos os presentes no sambódromo olhavam perplexos, e Fátima Bernardes, que já sabia de nosso plano pra pegar Regina consertou a situação.
- Aplausos para a ótima encenação dos Unidos do Fora Temer!! - Ela disse, e todos gritaram e aplaudiram. - Foi bem real, os juízes com certeza vão levar isso em conta na hora de dar a nota, hein? Que pena para as outras escolas.
Voltamos pro trio elétrico, derrotados, e Ana Maria chegou com um papel. Ela parecia ter chorado.
- Gente! Isso é da Regina! - Ela entregou o papel para Jaisinho que leu com os olhos arregalados.
- Oh não! Regina levou a Gretchen!
---notas---
CAPÍTULO ESPECIAL DE CARNAVAL Q SAI QUASE NO HALLOWEEN A GENTE VÊ POR AQUI!11!!! rsrs desculpa
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESSAGES | bolsotrump
Fanfictiononde donald trump começa a mandar mensagens para jair bolsonaro e os dois vivem uma louca e envolvente paixão. #322 in fanfiction 16/05/17 #361 in fanfiction 15/05/17 #196 in fanfiction 18/05/17 #145 in fanfiction 19/05/17 #82 in fanfiction 2...