23

2.6K 278 495
                                    

JAIR BOLSONARO

- Seus arrombado pra onde vocês tão me levando? - Pergunto, amarrado no banco de trás da van preta enquanto Regina e maluma discutem pra ver quem vai dirigir

- Ora ora Jair, você acha mesmo que a gente vai falar? - Maluma diz desviando do salto alto número 45 de Regina.

- Ah eu acho. - Digo normalmente pois sou muito debochado.

- Achou certo a gente vai te largar na Turquia pra você virar prostituta igual em salve Jorge. - Regina diz, me olhando com aqueles olhos cor de bosta dela

Ja descobri pra onde esses enviados de satanás querem me levar... mas como irei avisar meu amado???

Começo a pensar em jeitos de escapar, mas o carro começou a fazer uns barulhos.

- Faz essa merda parar caralho to refletindo aqui!!! - Falo puto da vida e maluma me olha pelo retrovisor e depois olha pra Regina.

- Você não colocou gasolina nessa porra não?

- Não deu tempo, tava me arrumando pro casamento.

- Perdeu tempo então porque você ainda ta parecendo uma mistura de dinossauro atropelado por um trator com uma capivara. - Falo olhando pra ela com nojo e maluma ri.

Regina revira os olhos e começa a gravar snaps e postar fotos no instagram, e maluma olha pra mim.

- Me empresta cinquentão pra colocar gasolina?

- Seu idiota não tem lugar pra por dinheiro no vestido!!! Você qquer que eu tire dinheiro do meu cu??

- Ai calma, credo!

DONALD TRUMP

- Gent, vocês tiveram alguma notícia do jaisinho?? Estou desesperado! - Pergunto pros meus convidados, aflito.

Zayn, que está organizando as tropas para o resgate do meu amado vem pra perto de mim.

- Donald, não se desespere. Eu, Louis e kim fizemos um plano. - Ele diz e fica me encarando por uns dois minutos, tempo suficiente pra liam Payne se aproximar.

- Fala logo caralho. - Liam diz e vai ajudar gigi hadid, Marquito e Cirilo a armazenar as armas num canhão q o zayn arrumou não sei onde.

- Ah, ok. Olha, o Louis teve a ideia da Kim postar uma foto da nossa tropa de elite pra afrontar a Regina e o maluma...

- Ele é afrontoso ele

- Demais! Então, ai como a Regina é burra, ela vai curtir a foto ou alguma coisa assim. Ai o Hugo gloss tem uma identidade secreta, na verdade ele é um hacker. Ele vai rastrear o celular da Regina e levar a gente até eles.

Olho para o dono do Morro perplexo, e então sorrio.

- ZAYN EU TE AMO VOCÊ É UM GSNIO SE EU NÃO AMASSE O JAISINHO EU CASAVA COM VOCÊ

- Casava não, eu não to interessado. - Ele me olha com um olhar seduzemte de dó - Eu amo mesmo o liam nem sei porque eu to com a Jelena

- Ah, espero que vocês fiquem juntos então. - Digo desapontado por ter levado um fora e zayn agradece e vai buscar um canhãode guerra na sua casa.

começo a procurar a kardashian, e acho Harry styles, Ana Hickmann e as Angels da Victoria secrets no caminho e começamos a falar mal da nojenta da Larissa Manoela.

- Achei horrível aquela novela la que ela fez que tinha duas Maria Joaquina - Harry diz com desprezo.

- E aquela testa de outdoor dela? - Taylor Hill, uma das angels disse

- Ai odeio ela - Eu falo vendo ela mandar Cirilo buscar agua pra ela

credo por que eu convidei ela?

Larissa percebe nossos olhares de nojo pra ela e se aproxima com um sorriso

- Oi gente tudo bem?

- Ai vai embora daqui sua embuste

- KKKKK Donald você é tão engraçado -Ela fala achando que eu to brincando.

Harry faz a pose do ja acabou Jessica e começa a discutir com Larissa, enquanto eu ligo pra Cleiton que joga Larissa na rua.

- Gente!! Vamos tirar uma foto!! - Kim diz, chegando com seu celular na mão.

Nós nos juntAmos fazendo uma pose bem topster e Kim tira uma foto e postacom a legenda "tropa de elite" e marcou a Regina e meu ex brode maluma.

Algumas horas depois

- GENTE!! - Louis chega gritando com o celular da Kim na mão - A burra da Regina curtiu a foto e comentou.

Ele nos mostra a foto e Regina tinha comentado "voses acordaram os leões seus bosta"

- Caralho maraisa vai chamar o Hugo gloss pra ele rastrear eles!! - Falo pra maraisa e ela vai chamar o Hugo

- quem essa puta tá achando que é pra chamar nosso bonde de bosta? Vo responder ela olha ai no seu insta

pego meu iPhone 7 cor de Rosa q comprei com o dinheiro q Silvio joga na minha cara direto e abro o instagram e vejo que Louis respondeu Regina com um "Roar haha"

- Oloco bicho, afronta mais que tá pouco! - digo e nósfazemos um toque

Hugo chega com seu equipamento de rastreacao e começa a mexer neles pra achar maluma e Regina com meu jaisinho

mal posso esperar para rever o meu amado Jair...

MESSAGES | bolsotrumpOnde histórias criam vida. Descubra agora