1.0

6.4K 828 2K
                                    

j a i r   b o l s o n a r o

novo crush: e ai gatinho rs

eu: ai to tímido

novo crush: jaisinho vc nao precisa ser tímido cmg eu te amo

eu: me fala seu nome entoa

novo crush: ainda é cedo p vc saber lindo

novo crush: me chame de Pato Donald

novo crush: melhor ainda, me chama de tio patinhas pq eu sou ryco

eu: pq vc eh rico vc por acaso eh prostituto?

novo crush: so bem melhor que isso mozão

novo crush: mas p vc eu posso ser prostituto

---

Leio a mensagem de Pato donald e fico corado pois sou muito tímido. Resolvo ir beber um dolly na cozinha, onde minha esposa Kylie estava jogando uno com sua amiga Regina Casé, que tem um crush em mim.

Assim que me vê chegando na cozinha, Regina se levanta e vem até mim me dar um abraço.

- Oi Jair que saudade!

- Vai alimentar seus dinossauros sua primitiva. - Digo, me esquivando quando Regina vem me dar um beijo na bochecha.

- Regina saia de perto do meu homem!

- Obrigado Kylie. Cadê meu dolly?

- O Silvio pegou.

Aquele moleque endiabrado, vou vender ele!

- SILVIOO!! ME DEVOLVE O DOLLY.

Silvio passa na minha frente correndo com meu dolly na mão, e eu taco minha havaiana número 44 nele, fazendo ele cair.

- Me dá essa porra aqui!

Recupero meu dolly, e vou pro quintal onde começo a imaginar momentos felizes entre eu e Pato Donald.

Eu estou completamente apaixonado por esse homem.

Começo a imaginar nosso casamento onde ele me espera no altar e eu entro com um vestido de noiva da grife da Joelma do calypso, e a Xuxa é minha dama de honra.

Caralho, fiquei na bad. Coloco uma música da maiara e maraisa e continuo pensando nesse belíssimo homem.

MESSAGES | bolsotrumpOnde histórias criam vida. Descubra agora