POV CAMILA
Alguns dias se passaram e eu estava adorando Miami, na verdade adorando essas férias! Até agora só tínhamos ido uma vez à praia e foi o que eu mais gostei de fazer, mas as garotas queriam fazer festa todas as noites e acabávamos trocando o dia pela noite, sempre acordávamos tarde e não dava tempo de ir a praia.
A Vero tinha nos deixado bem livre para fazermos o que quisermos e eu achei isso legal, não gosto dessa coisa de ter que fazer tudo todo mundo junto!! Ela passava bastante tempo fora de casa e às vezes nem ia às festas com a gente. As garotas não sabiam bem o motivo ela inventava varias desculpas, mas eu sabia que era porque ela estava indo ficar com a Keana.
Lembrei da Lauren, ela nunca mais veio aqui... será que ela ficou bem?
Tinha algo nela que me prendia, não sei dizer o que era. Sabe quando tu conhece alguém e de cara cria um vinculo, uma afinidade? Foi assim que me senti com ela.
Uma pena que ela não veio mais aqui...
Eu estava ouvindo musica no meu celular sozinha a beira da piscina, as meninas ainda estavam dormindo. Eu estava um pouco cansada desse ritmo de festas queria conhecer e fazer outras coisas, mas pra variar a programação de hoje era? Mais uma festa..
Olhei para o meu celular para mandar uma mensagem para a minha mãe, fazia dois dias que não dava noticia e ela já devia estar braba, mas eles também estavam fora de ritmo passeando na Europa, logo ficava difícil estar sempre mandando noticias de ambas as partes. Ao olhar minhas mensagens vi o numero do Shawn e a ultima mensagem que mandei para ele sem resposta. Faziam mais de uma semana que mandei, mas o que mais me surpreendeu é que ate olhar isso eu não tinha mais pensado nele!
Talvez o ritmo de festas, dormir, ficar na piscina com as meninas, tenham me feito esquecer dele um pouco... Não que fosse muito diferente para mim, a gente nunca estava junto mesmo! Para eu estar sem o Shawn já era algo rotineiro, e esse problema de não poder se comunicar só acentuou que talvez eu nem sinta mais a sua falta.
Esse pensamento me pegou de surpresa! Eu sinto a falta dele?
- Camila! - a Ally me chamou me pegando de surpresa, nem tinha visto à baixinha chegar
- Oi Ally!
- Tu viu a Vero por ai?
- Ela já saiu... por que?
-Nada... queria saber se ela ia na festa hoje...
A festa hoje ia ser numa boate famosa de Miami, não era aqui em Miami Beach, pelo menos foi isso que a Mani falou. Ela e a Dinah rastreavam as festas que seriam mais quentes e nós estávamos em todas. Essa ia ser especial porque parece que era tipo um festival, iam tocar pelo menos três bandas famosas. Eu nem me ligava muito nessas coisas eu só ia e ficavam dançando e me loquiando com as meninas!
Nem sempre todas se arranjavam na festa, então eu sempre tinha uma companhia pra dançar. Também quando se arranjavam eu fica de boa dançando sozinha mesmo! Muitos caras chegavam em mim, mas eu não estava a fim! Eu tenho o Shawn!
( ..)
Chegamos à festa de Uber, a Vero não pode vir com a gente, o lugar era bem grande e tinha muito gente mesmo! A Dinah já se animou toda e fomos direto pra pista dançar enquanto os shows não começavam! Esse lugar realmente me surpreendeu ele tinha uma pista enorme na frente do palco e o andar de cima era uma espécie de mezanino que circulava a pista, mas nada muito largo, parecia umas sacadas! Depois a Ally me explicou que eram os camarotes com festas fechadas por assim dizer, ali só entrava convidados e disse inclusive que alguns artistas latinos se encontravam nos camarotes. Eu infelizmente não reconheci ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren In 5H Lyrics
FanfictionEssa é só mais uma história de amor camren. A diferença? Ela será contada pelas letras das músicas do 5H! Cada capítulo baseado em uma música das meninas!!! Lauren e Camila duas universitárias que se apaixonam nas férias de verão, mas será que es...