POV CAMILA
O tempo que passamos em Miami tinha sido muito bom mesmo, ainda bem que eu ouvi a Lauren e fomos passar as festas lá, não só pude conhecer melhor a sua família como o ar da praia de Miami tinha me renovado e me enchido de esperanças. Nos despedimos dos pais dela com a promessa que voltaríamos em breve e por mim voltaríamos mesmo!!! Eu me senti muito bem com eles.
Na primeira noite que chegamos em NY, eu fiquei no dormitório da Lauren, a Dinah ainda não tinha chegado, faltavam quatro dias ainda para o início das aulas. Eu estava agora com medo do meu pai e suas reações, nessas alturas ele já sabia que eu tinha voltado a Universidade e eu precisava estar preparada para o que ele iria fazer.
A Lauren e o Mike me garantiram que uma vez que sou maior de idade ele não teria muito o que fazer comigo judicialmente, não poderia interromper mais a minha faculdade nem mandar buscar as minhas coisas sem meu consentimento, não sem sofrer uma ação judicial pelo menos. Então ele iria me atacar emocionalmente ou financeiramente. Bom, dinheiro ele não teria mais como me tirar, logo... deveria preparar o meu emocional.
Dois dias no dormitório da Lauren me fizeram bem, com ela eu me sentia estranhamente protegida e estar em um lugar totalmente diferente não me traziam lembranças do passado, mas quando a DJ voltou eu finalmente voltei ao meu dormitório onde vivi três anos de minha vida.
- Camila!!!! Eu nem acredito que vamos morar juntas novamente! –a DJ me abraçou forte quando nos encontramos. Eu a abracei também com saudade, desde Miami só nos falamos por telefone.
Depois ela começou a me encher de cascudo!
- Auuuuu Dinah! Que isso?! – resmunguei tentando me escapar dela
- Isso é por ter sumido sem me dar noticias! – ela falou braba
Revirei os olhos e aceitei o seu sermão. Depois reexpliquei a ela os meus motivos e deixamos esse assunto para trás.
- Como estão as coisas na minha família? – perguntei uma vez que a DJ esteve lá nas festas de final de ano.
- Eles fingem que nada está acontecendo... Tua mãe perguntou por ti, se eu sabia onde tu estava e se estava bem. Pediu pra ti ligar pra ela quando eu te encontrasse.
- Eu vou... daqui a uns dias... Eu ando preocupada com o que o meu pai vai fazer.
- Eu não sei Camila, perguntei para o Seth o que ele acha, mas ele disse que teu pai não mudou em nada, como se nada tivesse acontecido. Ele tentou falar sobre teu caso com ele e ele cortou o assunto, o Seth não se sentiu mais a vontade de perguntar novamente.
- Ele deve estar muito brabo! Mas azar! Agora já fiz! Vou me preocupar em achar um emprego e terminar meu curso.
- Hoje a noite combinamos de nos reunir na janta, vamos?
- A Ally vai estar junto?
- Claro, né Camila!
- Não sei então...
- Por que?
- Ela falou aquelas coisas horríveis pra Lauren, não vai querer sentar comigo agora que sabe que estou namorando a Lo. Vai me xingar também!
- Pior! Vai te doutrinar!- ela riu – Vai tentar limpar a tua alma!
- Puff! Fica para outra hora nossa janta!
- Ah Camila se tu ficar desviando de todo mundo que não te aceitar tu vai te isolar de tudo! Eu acho que tu devia ir e levar a Lauren junto e a Ally que saia se não se sentir bem! Porque tu tem que se esconder? Porque tu tem que abrir mão dos amigos e da vida social? Vocês não estão fazendo nada de errado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren In 5H Lyrics
FanfictionEssa é só mais uma história de amor camren. A diferença? Ela será contada pelas letras das músicas do 5H! Cada capítulo baseado em uma música das meninas!!! Lauren e Camila duas universitárias que se apaixonam nas férias de verão, mas será que es...