I LIED

507 42 18
                                    

POV LAUREN

Quatro dias depois chegamos em Miami, meu pai e minha mãe nos esperavam no aeroporto. A Camila estava morrendo de vergonha, mas pelo menos ela já conhecia meu pai.

- Até que em fim! Porque demoraram tanto?!- meu pai falou em um sorriso largo nos abraçando. Depois olhou pra Camila.  - Gosto de pessoas que cumprem as promessas! – ele piscou referente ao convite que fez a ela de jantar em Miami com ele.

- Não poderia negar esse pedido depois de tudo... – a Camila falou tímida.

Apresentei a minha mãe pra Camila e a minha mãe deu um abraço apertado nela, deixando a Camila mais envergonhada ainda. Eu nunca a vi tão vermelha na vida!

- Camila seja bem vinda! – minha mãe falou animada. – Eu sei que hoje vocês estão cansadas, mas espero que amanhã estejam animadas preciso de ajuda para as compras da festa de Natal!

- Nossa mãe, a gente nem chegou direito ainda...- reclamei.

- Por isso mesmo Lauren!!! Antes que tu se encha de compromissos e suma como fez nas férias!

Eu revirei os olhos pra ela, mas sabia que ela estava com saudades mesmo, eu mal passei em casa no verão.

Entramos no carro e olhei a Camila, embora ela estivesse nervosa eu via a felicidade em seu rosto ao passarmos pela beira mar. Eu peguei a mão dela e ela me olhou sorrindo.

- Eu realmente gosto dessa cidade... – ela acabou pensando alto.

- Que bom Camila! Assim vocês podem vir morar aqui quando se formarem. - meu pai falou.

A Camila deu uma risada gostosa e eu até imaginei porque, sim era mal de família já planejarmos o nosso futuro.

- Camila, meu pai está falando isso porque está com medo que eu não volte pra Miami depois de formada... Não dá bola.

- Tô mesmo! – ele riu – Já não basta teu irmão estar em Chicago! Eu quero ver meus netos crescerem!

- Não sei se alguém consegue afastar a Lauren da praia senhor Jauregui... – a Camila falou brincando.

- Mike Camila, me chama de Mike...

E num clima de muita tranqüilidade passado pelos meus pais a Camila foi relaxando aos poucos no convívio da minha família. Ela morria de vergonha de demonstrar afeto entre nós duas na frente deles, bem como ir dormir no meu quarto, mas a minha mãe colocou a mala dela junto com a minha não dando outra opção pra Camila se não dormir comigo.

- Lo, que vergonha! Eu vou dormir aqui no teu quarto mesmo?

- Claro Camila! Eu já trouxe namoradas aqui antes, eles não se importam, eu juro. - a abracei beijando o topo da sua cabeça.

Ela respirou fundo me abraçando também.

- Tá cansada amor? - olhei pra ela.

- Tô, mas tô feliz de estar aqui. - ela sorriu e eu me derreti toda.

- Eu também Camz!

Já no outro dia minha mãe nos encheu de programas de compras, desde os presentes e enfeites de Natal até as compras para a ceia. A Camila gostava muito mais dessas coisas que eu e a minha mãe estava amando ter uma companhia animada. Eu detestava esse tipo de programa, mas como estava com a Camila estava de bom humor.

- Camila eu nunca vi a Lauren gostar de sair comigo pra fazer compras! – minha mãe implicou.

- Eu sei! Ela ficou resmungando no outlet comigo também! – a Camila riu.

Camren In 5H LyricsOnde histórias criam vida. Descubra agora