Better Together

571 48 5
                                    

POV CAMILA

Passei mais um mês sem contato.... Sem olhar as redes sociais sem ligar pra ninguém sem querer saber de nada!

Eu tinha feito amizade com as meninas da pensão, mas nada de mais, até porque não queria muito entrar em detalhes  sobre a minha vida. Porém agora eu estava sentindo falta de tudo! Eu andava fazendo horas a mais no café pra conseguir mais dinheiro, mas principalmente para me cansar e preencher a cabeça. No trabalho eu não tinha tempo de pensar em nada, então não ficava mal por estar com saudades de todos e me sentindo sozinha.

Eu basicamente trabalhava e voltava para casa pra dormir e só. Se não estava trabalhando estava jogando no meu celular pra não ter que encarar a minha solidão.

Uma noite, antes de dormir senti minha cama fria e comecei a lembrar como era estar com a Lauren, mesmo a gente estando com medo de apostar nesse amor lá em Miami, hoje olhando pra trás ele sempre fazia sentido pra mim, sempre! Por mais que eu pensasse no que aconteceu em SF e o quanto diferente éramos, a Lo sempre pareceu certa pra mim,.mas agora acho que já era tarde pra tudo... Tentei dormir e esquecer eu estava meio pra baixo e triste nos últimos dias, esse pensamento derrotista não me fazia bem.

Acordei no meio da noite vomitando e passa do mal.

Eu nunca fui muito escandalosa com isso, mas aquela noite eu vomitava, tremia e chorava. Assustei todas as meninas do quarto. Tudo que eu pensava era que eu queria a minha mãe. Na manhã seguinte não fui trabalhar,fiquei de cama na maior bad... Então resolvi ligar pra DJ, era o mais próximo de "lar" que eu podia ter.

-Dinah.... É a Camila... - Falei com uma voz tentando parecer firme mas chorei assim que ouvi a sua voz.

- Mila graças a Deus! Tu tá bem? Onde tu está? O que tu está fazendo? Tá todo mundo louco te  procurando? - a voz dela era de desespero mesmo.

- Oi DJ Eu tô bem! Tô com saudades... - minha voz era uma mistura de emoção com felicidade.

- O que foi isso? O que tu fez sua maluca!? Eu tô morrendo aqui sentindo a tua falta! - ela relaxou.

-Eu decidi tomar as rédeas da minha vida...

- Não, eu acho que tu enlouqueceu isso sim! - ela riu e pela primeira vez não estava me julgando.

- As vezes eu também acho isso... - falei sem esperança já.

-Vem pra cá! Vem ficar comigo Wals!

- Tá cedo ainda, meu pai deve estar de butuca ainda...

- Ah... Isso pode ser... - ela falou expansiva.

- Ele fez algo?

- Nossa ele revirou essa NY inteira! Colocou detetive atrás de ti, proibiu eu e o Seth de mencionar qualquer coisa que tu está desaparecida. Só quem sabe somos nós teu pai e tua mãe. Até o Shawn acha que tu voltou pra NY com o consentimento do teu pai. Até hoje temho a sensação que ainda estão me seguindo... Porque ele colocou um cara aqui me vigiando acredita?!

- Acredito! É Típico dele manter o segredo, Não quer escândalo!

- É....

- Então vou ficar aqui por enquanto... Melhor assim...

Nós duas ficamos quietas um tempo, tinha algo no ar entre nós duas, mas não sei o que era.

- Não vai me dizer onde tu está Camila?

- Melhor não DJ...

O silêncio novamente se fez na ligação.

- Não vai me perguntar dela?

Camren In 5H LyricsOnde histórias criam vida. Descubra agora