Capitulo 03

74 6 5
                                    

(Quarta-feira...)

(Na manhã seguinte...)

Na casa da familia Summers...

10:30 a.m...

Enquanto sua mãe preparava um delioso e também extremamente nutritivo café da manhã Lily olhava calmamente o relógio como se quisesse parar o tempo ali mesmo.

-Lily,filha vem comer!-chamou Sarah da cozinha.

-Eu estou indo mãe!-falou Lily saindo do seu transe.

-O que você estava fazendo no seu quarto que eu nem mesmo conseguia ouvir sua voz?-perguntou sua mãe tomando um pouco de suco de morango.

-Eu estava olhando o relógio!-afirmou Lily.

-Porque você estava olhando o relógio querida?-indagou Sarah.

-Eu estava olhando o relógio,porque...porque...-gaguejou ela.

-Porque o que meu anjo?-perguntou Sarah a olhando.

-Porque eu tenho ir até a biblioteca logo.

-Ah,está bem então...-disse sua mãe comendo um pedaço de torta de amora.

Enquanto Sarah e Lily tomam seu café tranquilamente,às duas moças escutam a campainha tocar.

-Eu atendo!-falou Sarah se levantando apressadamente da mesa deixando Lily sozinha.

-Olá,meu amor!-disse Sarah sorridente.

-Oi,minha fofa!-comprimentou o rapaz.

-E onde está o seu filho o Klaus?-perguntou Sarah o olhando confusa.

-Porquê você não da uma olhada em Sarah?-diz Brian a pontando para o seu carro fox preto.

Após tomar seu café da manhã,Lily deixa os pratos na pia e vai até a sala.

Assim que Lily chegou na sala,ela ve sua mãe conversando com um rapaz.

-Olá!-comprimentou Lily.

-Oi,você deve ser a Lily,não é mesmo?-pergunta ele.

-Sim,sou eu mesma-diz Lily sorrindo de canto.

-E você deve ser o Brian não é?-Lily pergunta o olhando.

-Sim,sou eu!-afirmou Brian a olhando.

-E...e...e onde...onde... está o Klaus?-perguntou Lily gaguejando.

-Ah,ele está lá no carro...-falou Brian parecendo um pouco triste.

-Eu posso ir falar com ele?-perguntou Lily.

-Ah,pode sim.

-Obrigada!

-De nada.

Depois de o comprimentar Lily sai de casa,e ve o carro preto fox de Brian estacionado na frente de sua casa.

E enquanto Lily vai se aproximando do veículo ela ve um garoto no banco do passageiro olhando para o nada.

Timidamente Lily,bate suavemente no vidro da janela do carro.

E logo o vidro do carro se abre até o final,e o garoto sem nem ao menos dizer uma palavra se quer com a menina,ele apenas diz.

-Pode entrar...-falou ele friamente.

-Está bem...-respondeu Lily baixinho.

Lily abre a porta do carro e entra em pleno silêncio.

E enquanto Lily,olha para a janela,ela ve algumas crianças brincando na rua.

O silêncio dentro do carro que está já sendo feito por Klaus e Lily apenas era interrompido pela música alta que Klaus estava a ouvir nos fones de ouvidos.

-Tu...tudo bem?-perguntou Lily gaguejando.

-Tudo,eu acho...-falou Klaus.

-O que você está ouvindo?-perguntou Lily cutucando de leve o braço de Klaus.

-Eu estou ouvindo Slipkinot!-falou ele.

-Legal...-falou ela.-Eu gostei do seu corte de cabelo...-disse Lily fazendo Klaus a olhá-la com uma cara de surpreso.

-Hum...obrigada...-agradeceu Klaus seriamente.-Olha,eu não...sei bem o que deu no meu pai para querer vir morar com a sua mãe,mas eu quero que uma coisa fique bem,mais muito bem clara mesmo entre nos ok?-Klaus olha friamente para Lily a fazendo se estremecer de medo.

-E...está b...bem...-gaguejou Lily medrosamente.

-Nos não,negativamente NÃO somos irmãos,amigos,companheiros ou nada do tipo você ouviu bem?-Klaus disse furiosamente.

Ainda em silêncio Lily apenas observa o rapaz de vestimentas pretas com um semblante furioso.

(Meia hora depois...)

Logo depois que Sarah e Lily ajudaram Brian e Klaus,com às coisas da mudança,ninguém falou com mais ninguém.

(Com excessão de Brian e Sarah que se falaram durante muito tempo...)

O quarto de Klaus era de frente para o quarto de Lily,mas desde a "conversa" que tiveram no carro do pai de Klaus,Lily havia ficado extremamente triste com o que ouvirá Klaus falar.

(Ele precisava ser tão cruel comigo?)

Pensava Lily chorando.

(O que eu fiz para ele me tratar assim desse jeito?)

(Eu apenas estou tentando ser legal com ele...)

(Porque você é tão radical comigo Klaus?)

(Klaus seu emo eu...eu...eu...)

(Eu acho que eu estou sentindo algo por você...)

(Será que eu estou...gostando de você?)

Com cada pensamento triste,Lily acaba logo por ter uma crise de choro silencioso.

E enquanto Lily chorava desesperadamente sem nem mesmo saber o motivo ela escuta alguém bater na porta de seu quarto.

Pensando ser sua mãe,Lily limpa suas lágrimas em sua camisola lilás tentando disfarçar a sua tristeza.

Lily abre a porta de seu quarto e logo ve Klaus a olhando.

-Você está com seus olhos vermelhos? Estava chorando?-Klaus pergunta.

-N...-não...-respondeu Lily fracamente.

-Sua mentirosa!-rebateu Klaus furiosamente.

-Me desculpe...-sussurrou Lily.

Por um tempo Klaus e Lily ficam se olhando até que em um ato de desespero Lily abraça Klaus fortemente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Meio Irmão EmoOnde histórias criam vida. Descubra agora