(Terça-feira…)
15:45…
Na casa da familia Evans…
Havia completado mais ou menos um mês desde que Brian o pai de Klaus,um garoto de apenas os seus 17 anos de idade,havia começado a ter um relacionamento serio com a sr.Summers. Brian,perderá Lucy a mãe de Klaus,na noite em qual ela havia dado a luz ao menino,desde à morte de Lucy,Brian sempre havia regeitado ter vários relacionamentos com muitas mulheres que haviam se aproximado dele. Pelo fato de não ter Lucy junto a si,Brian sempre quis se esforçar muito para ser o melhor pai que Klaus já teve. A tarefa de Brian,ser o pai e a mãe de Klaus,sempre o havia exigido muito tempo. Brian,era um ótimo policial,mas as vezes a simples tarefa de ser pai/mãe sempre o deixava muito irritado,e por conta disso Brian acabava por descontar a sua raiva em seu filho.
Enquanto,Klaus estava na escola,Brian estava a arrumar as suas coisas e tambèm as coisas de seu filho,o qual não sabia de nada sobre a recente mudança.
E enquanto,Brian estava a empacotar ás suas últimas caixas para a mudança,ele escuta a porta sendo aberta e logo em seguida sendo fechada pruscamente.—Klaus?-chamo-u Brian.
—O que foi?-perguntou Klaus aparecendo no quarto do pai.
—Como foi o seu dia filho?-perguntou Brian sorrindo.
—Normal…-falou o menino em um tom indiferente.—Porque você está arrumando tudo isso?-perguntou Klaus se referindo as várias caixas espalhadas pela casa.
—Nos vamos ir embora!-disse seu pai.
—Tá,tanto faz!-falou Klaus dando de ombros.—Mas com quem é que a gente vai morar?-perguntou Klaus.
—A gente vai morar com a minha nova namorada!-disse Brian feliz.
—Que se dane!-sussurou Klaus baixo.
—O que foi que você falou Klaus?-perguntou seu pai.
—Eu falei que se dane.-respondeu ele.
—Klaus!-repreendeu seu pai.
—Desculpe!-Klaus disse apenas.
—Está tudo bem,meu filho!-falou Brian andando na direção de seu filho e o beijando a testa.
(Horas depois…)
Depois de tudo já estar pronto,Brian e Klaus se dirigiram rumo a casa de Sarah e de sua filha Lilly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Meio Irmão Emo
HorreurLily é uma adolescente,tímida que acabou por se apaixonar por seu "meio irmão" Klaus,um rapaz problemático.