Capítulo 0

107 9 2
                                    

Lily Narrando

Olá eu me chamo Lily Summers,eu tenho cabelos negros,olhos pretos acinzalados,pele branca,e eu também sou baixinha,e eu também,uso óculos e eu tenho 16 anos de idade e eu moro com a minha mãe Sarah no sul da pensilvânia. Quando eu nasci meu pai,Tom havia sido assassinado por um grupo de assassinos religiosos de uma comunidade amish que ficava localizada ao norte da cidade de lancaster onde eu moro junto de minha mãe,a polícia nunca havia conseguido provar ou até mesmo comprovar nada sobre o seu 16° assassinato,mas eu tenho uma breve intuição de que essa não e apenas o final das coisas sobre meu pai e minha mãe nunca iria me contar apenas metade dessa história ou iria?

Eu estou no 1° ano do ensino médio,eu basicamente tenho uma vida um tanto quanto infernal neste mundo maldito,eu estudo em uma escola chamada Valentine high  school,e bom,para mim ser a nerd da minha turma e uma coisa,digamos assim:"normal".E Eu desde o jardim de infância,sofria e até hoje eu sofro bullying de todos os outros estudantes,daquele lugar maldito que cá entre nos Valentine high school,não,não,não definitivamente não,Valentine high não é uma escola e sim um próprio inferno sobre a terra,que existe apenas para me deixar louca a ponto de eu chegar a fazer uma grande idiotice total. Na minha escola tem uma garota chamada Emily,ela tem cabelos ruivos e olhos verdes esmeraldas,e ela também se veste como se fosse uma baranga velha,Emily tem um namorado chamado Troy Smith, que está no segundo ano do colegial,ele e um dos jogadores de basquete mais promissores que a escola já teve em toda a sua existência na terra. Emily tem um grupo de "amigas"(se é que se pode chamar isso de "amigas" mesmo!). Toda essa gente me odeia muito,então eu basicamente prefiro ficar sozinha no meu canto do que ter um mundo de pessoas fingidas do meu lado.(e quem é que vai realmente querer ficar junto de gente que somente te humilha todo dia por muito tempo até te enlouquecer de uma única vez? Resposta:ninguém! Eu concerteza não fico e também nem me junto deles afinal eu sou a garota nerd,baixinha,que usa óculos e que também é muito ou melhor dizendo extremamente tímida e que também gagueja muito,mais muito,muito,muito,muito,muito mesmo.

Meu Meio Irmão EmoOnde histórias criam vida. Descubra agora