(Segunda-Feira)
05:30…
(Alarme Da Lily Tocando)
Lily Narrando
Eu havia acordado assustada por causa do meu alarme do celular que havia começado a tocar muito alto na minha cabeça. E com muita dificuldade eu me levanto e ando até o meu guarda roupa lilás(eu havia pintado às portas do meu guarda de lilás na semana passada!) E eu pego um vestido lilás de bolinhas pretas,depois de me vestir completamente vou para o banheiro e faço a minha higiene pessoal,e desço às escadas de madeira de minha casa até a cozinha,caminho até a geladeira e pego um copo de suco de limão natural,pego uns 5 pedaços de pizza e coloco no prato em cima da mesa de mármore.
—Bom dia,filha!-diz minha mãe entrando na enorme cozinha de madeira.
—Bom dia mãe,tudo bem com a senhora?-pergunto pegando um pedaço de pizza e levando até minha boca.
—Tudo sim!-diz minha mãe com o seu mais belo sorriso no rosto.
—Porque toda essa felicidade?-pergunto.
—O meu namorado vai vir morar aqui com a gente!-falou minha mãe feliz.
—Que legal.-digo por fim.
—Você somente sabe falar "que legal"?-pergunta minha mãe me olhando.
—Desculpe!
—Todo bem,mais… você está sim ou não feliz pela sua amada mamãe aqui?
—Ah,eu estou sim mamãe.
—Que bom minha menininha linda!
—E quando ele vem para a nossa casa?
—Ele,não minha filha amada do meu coração.
—Como assim?
—O meu namorado Brian tem um filho de 17 anos,chamado Klaus.
—Que legal.
Depois de um tempo…
Lily já estava arrumada para a escola quando sua mãe entrou em seu quarto.
—Filha,eu espero que você goste de ter alguém do seu lado agora.
—Vai ser muito legal.
—Que bom que você pensa assim minha filha.
—Bom…eu espero que você tenha um ótimo dia de aula hoje.
—Ah,obrigada,mamãe!
Depois de ficar conversando com a mãe,Lily sai de casa e vai calmamente caminhando até a escola.
Na Escola Counting High…
Logo que Lily entrou na escola,ela opta por ficar no pátio em um canto isolado da multidão esperando por suas duas melhores amigas:Alice Simon e Hannah Addams. Hannah e Alice eram muito diferentes de Lily,Hannah era linda,forte,bonita e bem extrovertida enquanto Alice era muito bonita,louca,extrovertida,e muito,muito rica mesmo(a Alice era basicamente super rica como se fosse uma verdadeira lady inglesa) mas mesmo assim às meninas sempre estiveram junto de Lily para todo.
—LILY!!!-gritou uma garota loira de belos olhos azuls.
—Oi,Alice!-comprimentou Lily timidamente baixo.
—Hey,eu fui lhe buscar na sua casa hoje de limusine,mas a sua mãe havia me falado que você já havia vindo para a escola.-falou Alice acenando para uma outra garota de cabelos vermelhos e olhos verdes.
—Desculpe,Alice!-falou Lily.
—Oi minha gente louca!-comprimentou Hannah.
—Oi,Hannah!-comprometeram Lily e Alice juntas.
—Vamos para a sala de aula agora?-perguntou Hannah.
—Mais agora?-pergunta Alice confusa.
—Sim!-afirmou Hannah.
—Ok!-concordaram Lily e Alice.
Descretamente Hannah,Alice e Lily sobem às escadas até a sala de aula delas e ficam olhando para a quadra de futebol ou até mesmo para os meninos.
—E-eu tenho uma coisa para contar para vocês?-comentou Lily olhando para baixo.
—Então conta logo,Lily!-falaram Alice e Hannah felizes.
—Minha mãe está namorando e…e…e…-Lily já estava quase ficando com a cabeça tonta de tanto corar.
—E o que?-perguntaram Alice e Hannah.
—O filho do namorado da minha mãe vai vir morar lá em casa.
—Nossa!!!que legal,então…isso quer dizer que você vai "ficar" com ele?-pergunta Alice com uma cara de pura maldade.
—E-e-e-eu n-n-n-não v-v-v-vou ficar com o filho do namorado da minha própria mãe de jeito nenhum!-falou Lily tentando parecer brava.
—Você sabe qual é o nome do seu novo "meio irmão"?-perguntou Hannah.
—Sim,eu sei sim!-respondeu Lily vermelha.
—Então qual é?-perguntou Alice.
—Klaus!-exclamou Lily.
—Hum…ele provavelmente deve ser um belo garoto.
—Deve ser mesmo!
Depois de ficarem conversando qualquer coisa,o professor entrou na sala de aula junto dos alunos e assim às aulas de Lily acabaram por passar de ante de seus olhos e quando ela olho para o seu relógio já são 18:18…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Meio Irmão Emo
TerrorLily é uma adolescente,tímida que acabou por se apaixonar por seu "meio irmão" Klaus,um rapaz problemático.