Os mistérios

184 10 0
                                    

Era inverno, uma manhã fria e chuvosa, mas eu tinha que me levantar para tomar café, me arrumar e ir para a escola.

Já é chato você acordar cedo, imagina ir em uma escola nova... É dez mil vezes pior! Não gostava de lá, mas era obrigada a ir. Toda escola tem as patricinhas, os playboys, os nerds e ' a excluída ' , e adivinha quem era a estranha? É isso mesmo, eu!

Eu não gostava de ninguém, apenas me aturava, meus pais viviam em pé de guerra e quando chegava na escola, ainda tinha que aturar muitos falando que eu era estranha. Não sou obrigada a nada, apenas gostava de fica quieta no meu canto.

Chegava em casa, largava a mochila e ia direto para meu quarto, não queria conversa com ninguém ! Meu pai psicólogo não conseguia resolver meus problemas e muito menos me ajudar, mas sempre vinha me encher a paciência e perguntava porque eu era ' a estranha '. Porque era bem assim que eu era tratada em todos os lugares que eu ia.

Minha mãe saiu recentemente de uma depressão profunda, perdeu seu bebê . Foi um tremendo susto para ela, ainda mais que meu pai era aquele tipico de homem família.

Depois disso nos mudamos para outra casa, esperávamos que as coisas mudassem, mas eles tinham várias brigas e eu já não suportava isso.

Belo de um dia, fui passear pela casa, era enorme, tinha 5 quartos, 2 suítes, uma sala de jantar, banheiros nos quartos, sala de jogos e visitas, cozinha, um quintal enorme e um porão fechado que ninguém sabia o que havia lá dentro. Sempre tive vontade de entrar lá para ver o que era aqueles ruídos que eu ouvia, mas nunca tive coragem.

Dias se passavam e só aumentava a vontade de ir naquele porão para ver o que era, até que um dia fui lá e me deparei com um rapaz.

- Quem é você? (Silêncio)

- Se acalme Vi, é uma longa história, mas para que eu possa conta, você deve se acalmar e devemos conversar.

- Eu só queria saber como você entrou aqui, sempre ouço ruídos que vem daqui do porão... Então era você o tempo todo!? (cara de espanto)

- Vi, vamos conversar por favor! Não conte nada a seus pais.

Sai correndo, chorando e assustada. Não conseguia acreditar que havia gente naquele porão. Subi para casa correndo, fui ao banheiro chorando e quando vejo, o rapaz do porão estava lá.

- O que você quer? Por favor, não se aproxime!

- Vi, eu só quero que você se acalme e me escute, por favor!

Quando eu fecho os olhos e abro de novo, ele sumiu. Deve ter se escondido em algum lugar, fiquei assustada, não nego, mas como ele sumiu do nada assim?!

15 dias depois...

Se passaram alguns dias, e desde aquele acontecimento não apareceu mais. Fiquei com aquilo na cabeça, mas eu precisava dar um jeito de encontrá - lo e conversar com ele. Foi então que resolvi que quando chegasse em casa, eu desceria para o porão e tentaria conversar com ele.

-Trimmmm... Era o sino para o intervalo da escola.

Faltava mais duas aulas para eu chega em casa e resolver isso, mas não via a hora de chega logo.  Pensei em pergunta para meu pai se já tinha visto ou escutado algo no porão, mas achei melhor fica na minha mesmo.

A Menina EstranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora