Meu pai e minha mãe chegaram no dia seguinte com meu irmãozinho, o Gabriel. Lindo, Branquinho, olhos azuis e parecia um boneco.
Mamãe precisava descansar e eu deveria ajudar Norma com os afazeres.
Fui até a biblioteca e comecei a fazer umas perguntas a Norma, até que perguntei de Pie.
-Norma, você tem um filho chamado Pie? (Silêncio)
-Como sabe? (Cara de espanto)
- Eu sei que ele morreu Norma, eu conheço e converso com ele. Não precisa fica com medo, guardarei segredo.
-Pie morreu a 3 anos em um acidente de carro mais o pai. Ele nunca aceitou bem a morte, até então começar a aparecer para mim. Eu expliquei a ele, no começo não aceitou, mas acredito que hoje em dia sim. Quero que descanse em paz, e não fique uma alma por ai.
-Calma Norman, irei te ajudar no que poder, mas não prometo nada.
Ela começou a chorar desesperada, não sabia o que falar mais, acredito que ela se lembrou de tudo o que se passou, resolveu sair correndo.
Subi e fui para meu quarto, limpei aquele baú, estava fechado, mas dei um jeito de quebrar o cadeado que estava enferrujado. Nisso bateram na porta, fui ver e não era ninguém (estranho). Quando me virei vi fantasmas, comecei a gritar.
-Aaaaaaahhh!!!
-Filha o que houve ?
Comecei a chorar!
- Mamãe, eu quero sair desta casa, não aguento mais!
- O que houve Vi? Como assim?
- Mãe, eu vejo fantasmas a toda hora, a escola tá uma porcaria, odeio tudo e todos.
- Vi, fique calma, eu e seu pai queremos sair daqui também, mas depois que eu sair do resguardo, estou frágil ainda.
-Não mãe, vamos logo, por favor!
-Vou te manda para casa de sua tia, mas antes de acalme para resolvermos isso. Mas o que é este baú? Onde encontrou?
-Mãe, por favor, depois conversamos...
-Não! Me diga, onde encontrou.
- É uma longa história, não seria bom ouvir agora.
-Vi, não me deixe nervosa por favor...
-A Norma, tem um filho, é o Pie, lembra dele? Ele morreu a 3 anos atrás e vive aqui, precisamos ajudá-lo e fazer com que ele aceite que partiu.
Minha mãe ficou assustada, mas resolveu abrir o Baú comigo e foi ai que vimos várias recordações de Norma e sua família. Reviramos tudo, até que descobrimos que aquela casa era amaldiçoada. Precisávamos dar um jeito de Pie sumir e Norma não podia saber, tínhamos que sair daquela casa o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Estranha
SpiritualCada pessoa tem um mistério em sua vida, mas será que alguém pode ver os desencarnados ? Existe vida após a morte? Baseados na Série American Horror Story: Muser House (1°temporada) e em fatos reais, surge... A Estranha.