Meus pais parece que até que fim começaram a se entender. Achei bom porque assim pararam de pegar no meu pé.
Minha mãe veio com uns papos meio estranho de que estava se entendendo com papai e que resolveram contratar uma empregada, nisso a campainha tocou e fui atender. Era Norma a nova empregada da casa.
Norma era na dela, só conversava quando preciso, mas fazia o serviço direito. Só não trabalhava aos domingos, eu particularmente achava ela muito misteriosa.
- Norma, você nunca falou de sua família. Me conte sobre você!
- Vi, tive uma vida muito difícil, sempre trabalhei desde nova, não gosto de conta detalhes, meu marido me traiu com a vizinha, nunca pude ter filhos, era meu sonho, mas infelizmente nunca realizei.
- Bem que eu senti que algo te prendia, papai é psicólogo, quem sabe ele pode te ajudar. Marque uma seção com ele e converse, ponha isso tudo para fora.
- Querida, as coisas não são bem assim, mas vou conversar com seu pai e ver isso. Muito obrigado pela ajuda, seus pais deveriam dar mais atenção para você, mas entenda, agora que eles estão se dando bem, as coisas vão melhorar.
Fiquei agradecida, e resolvi abraça- lá quando veio um filme em minha frente... Um assassinato, alguém apertou o gatinho e matou um homem e uma mulher que estavam na cama. Resolvi soltar, nunca senti e vi aquilo acontecer.
- Você está bem Norma ?
- Sim! É que lembrei que tenho que tomar banho e descer para o jantar, melhor eu ir indo! Obrigada!
Saí de lá constrangida, depois que me mudei para lá, comecei a ter visões e ver espíritos por aí. Não sei se era a casa que tinha algo ou era porque comecei a ler e procurar saber mais sobre o assunto.
- Vi!!! (gritou minha mãe). Anda, venha jantar!
- Já vou mãe!
Nem tomei banho, troquei de roupa e fui correndo jantar. Quando voltasse, eu tomava.
Norma olhava para mim com um olhar de medo. Será que ela sabia o que vi quando abracei ela ? Não sei, mas não pretendia abraça- lá novamente.
Jantamos, quando estávamos para terminar, minha mãe veio com uma conversa estranha e disse:
- Estou grávida!
Levamos susto!
- Vivian, você está com quantos meses? Porque não me falou antes? ( disse meu pai).
- Estou de 3 meses meu amor! Daqui 1 mês vou ao médico para saber o sexo!
- Mãe, você deveria ter nos contado antes. Não sabia que você e papai estavam tão bem assim kkkk amei a notícia! Sempre quis ter um irmão ou uma irmãzinha!
Depois dessa grande notícia, ficamos todos felizes e curiosos para saber o sexo do bebê! Mas tudo mudou, passamos a nos tornar uma família mais unida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Estranha
EspiritualCada pessoa tem um mistério em sua vida, mas será que alguém pode ver os desencarnados ? Existe vida após a morte? Baseados na Série American Horror Story: Muser House (1°temporada) e em fatos reais, surge... A Estranha.