capítulo 2

21 0 0
                                    

Estávamos todos nós divertindo na sala quando o senhor Joaquim apareceu acompanhado da bruxa da Úrsula ,para informar que teríamos alguns visitantes da Universidade Inspectec na escola e por esta razão as aulas haviam sido canceladas .

-Vocês acham que terá alunos gatinhos naquela Universidade?

Ireny perguntou ja interessada ,minha amiga não tomava jeito mesmo ela gostava de tudo o quanto é homem e se fosse rico melhor ainda .E bom esses alunos deviam ser ricassos já que estudam em uma das universidades mas importantes e caras do país .

- eu não sei ,nem quero confusão pro meu lado hoje, meu irmão não quer que tenha problemas nessa semana _ digo .

Eu realmente não queria confusão hoje.

- qual é Laura você é a rainha disso aqui e todos nós sabemos que se você não fizer nada para alegrar essa visita vai ficar muito chato não é galera ela grito.

Heeeeee....- todos gritaram .

Tudo bem meu povo ,oque eu não faço por vocês ne-eu disse e todos aplaudiram .

******************************

Estávamos na sala de aula prática de eletricidade quando Eunice surgiu nos informando que já haviam chegado.

- eles acabaram de chegar galera - ela disse.

-Vamos logo Laura, que eu quero o mas gato pra mim -ireny disse e eu assenti.

Chegamos na parte de fora da escola politécnica do cazenga onde haviam improvisado um pequeno palco.mas parei no primeiro degrau de cima .

A idiota da Úrsula subiu ao palco e começou a apresentar -los e logo eles começaram a esplicar algumascoisas das quais eu não prestei atenção até que ireny me cutucou .

-Oque eu - disserindo.

- estamos apostando estes anéis pra quem for atrevida ou atrevido ao ponto de subir naquele palco e dar um pegas em algum estudante - ela disse e eu ri maliciosa .

-Todos os anéis ?- eu perguntei .

-Sim e eu tô até aumentando mas uma notinha de dois mil kz - ela disse e eu aceitei a proposta .

- aceito - eu disse e todos olharam pra mim sorrindo .

Não seria tão difícil assim, até porque eles eram bem gatinhos e o mas provável é que beijasssem muito gostoso.

- alguém quer fazer alguma pergunta sobre oque os moços disseram -a Úrsula perguntou e eu levantei a mão fazendo ela me olhar assustada .

-Você - ela perguntou e eu assenti sorrindo.

Andei até ao palco mas não subi olhei para cada um dos rapazes que ali estavam e sorrindo eu apontei para um que estava tirando fotos com o celular .

-Você, eu gritei o chamabdo com o dedo ele olhou pra mim surpreso .

- eu - ele perguntou apontando pra si mesmo  E eu apenas balancei a cabeça concordando .

-Sim -  eu disse e me virei para as minhas amigas e que sorriam me olhando mordi meu lábio inferior e sorrindo me virei para encarar o garoto a minha frente .

-Você Waaren -ouvi uma garota dizer  .

-Oque você quer saber ?- ele perguntou e me virei mas uma vez e balançando a cabeça e pesquei para todas sorrindo e me aproximei um pouco mas do garoto .

Eu quero saber disso - Eu coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço e o puxei para próximo de minha boca celei nossos lábios sorrindo e ele parecia pasmo .terminei o beijo com alguns celinhos .

Todos nós olhavam gritando algum tiravam fotos e eu gostei tanto do beijo que acabei o beijando outra vez e dessa vês ele correspondeu e eu até achei que ele não quisesse me soltar mas, pois foi preciso a bruxa da Úrsula vir nos separar .

- oque acha que está fazendo garota ela gritou enquanto eu sorria olhando para o garoto que eu havia beijado .

Eu a ignorei e segui até a onde estavam as minhas amigas e quanto todos gritavam .

- é isso ai Laura eu sorria mostrando o dedo do meio pra ele que assobiavam ainda mas .

Eu e as meninas fomos até a sala onde fazíamos as aulas práticas sorrindo enquanto elas me davam o que havia ganhado da aposta .

-Mandou bem Laura -ireny e Eunice disseram e eu sorri  .

-Você tem uma coragem de cão em amiga - Maria Júlia disse me entregando os anéis .

Úrsula entrou que nem furacão na sala e agarrou o meu braço de forma apertada .

-Oque achou que estava fazendo menina insolente - ela perguntou e eu sorri a desafiando.

-Oque foi Úrsula, se queria um beijo era só ir la - eu dice e ela agarrou o meu cabelo .

- você se acha muito esperta não é garota ?mas saiba que a mim você terá que respeitar o viu bem ?-la dice me soltando .

Eu estava tão feliz que nem liguei o fato dela ter puxado o meu cabelo. Mas ela tinha que ter pego todos anéis que eu havia ganho e esmagado com o alicate .

-Oque acha que está fazendo sua bruxa ,esses anéis são meus e você está estragando eles - eu disse mas em vez dela parar ela acertou um tapa no meu rosto .

Juro que isso foi a prova d'água para eu me erritar ,agarrei seus cabelos que já estavam presos em um coque e a arrastei até ao centro do pátio onde todos se assustaram ao me ver ai ela se soltou de mim mas isso demorou apenas o tempo para eu pegar o alicate de suas mãos o mesmo que ela havia usado para estrangular os anéis sorri para ela enquanto todos gritavam o meu nome ela tentou alcansar o alicate das minhas mãos mas eu não deixei arquei minhas sobrancelhas e apurei novamente pelo cabelo.......

Laura Alicate (inocência roubada )Onde histórias criam vida. Descubra agora