-Laura oque você vê quando olha pra ,mim .
Perguntou paciência enquanto tomávamos o pequeno almoço.
Pashy ou paciência é meu irmão mas velho e nós nos damos muito bem sou a menina dos olhos dele como sempre diz .
-Você quer que eu diga oque vejo quando olho pra você? Pergunto e ele assenti.
-quando eu olho pra você eu vejo um homem lindo e atraente que tem uns lábios incríveis para dar uns pegas .
Eu digo de forma brincalhona ,eu adoro provoca-lo independentemente da situação e ele sabe disso.
- para garota eu sou seu irmão, porque você adora acabar com a minha paciência em .
Ele disse aquilo e eu ri ,na verdade eu não queria ir a escola e se pudesse lhe entreter até passar o horário de entrada seria ótimo .
- eu não quero acabar com a sua paciência até porque isso é impossível né, ao menos que mude de nome pashy.mas já que você quer saber oque eu vejo tudo bem eu digo mas com uma condição .
-qual é garota, oque você vai querer dessa vez?
Eu sorri ,se eu ia a escola eu tinha que ter uma grana então eu pediria isso a ele .
- eu quero um pouco dinheiro irmãozinho, você sabe que eu não posso passar fome né?
- sei ,como sei né .
Ele sabia que não era nada disso mas mesmo assim ele pegou uma nota de 5000 kz e deu pra mim .
- bom quando eu olho pra você eu vejo um homem incrível além de muito bonito ,atraente e meu herói.
Eu não estava mentindo quando dizia que pashy era meu herói, porque ele realmente é e se não fosse por ele eu não sei se etária viva até agora .
No mundo onde vivo só os vivos sobrevivem e eu só apenas uma garota que chama atenção nas ruas por onde passa e que está sempre metida em problemas.
-Mesmo eu sendo um bandido ?
Pós é eu acho que eu não vos falei da minha família ainda ,então começarei por me apresentar primeiro.
Eu me chamo Laura ,mas todos me chamam de Laura alicate por um assunto que logo saberão .
bom eu e pashy somos filhos da mesma mãe e do mesmo pai ,mas nosso pai morreu quando eu era ainda uma garotinha e logo depois minha mãe se casou com um cafajeste com quem teve minha irmã launice de 10 anos e quando eu tinha a metade da idade dela seu pai que era meu padrasto tentou me violentar mas felizmente a nossa senhora do Rosário não permitiu e me mandou pashy ,pra me salvar e como pashy não perdoava quem for que fosse que quisesse me machucar ele o matou na minha frente .essa foi a primeira vez que eu vi alguém sendo morto e eu adorei e desde então eu criei o desejo de ter uma arma igual a do pashy mas ele nunca me deixava tocar na sua ,quanto mas ter uma .
Ele tinha dezesseis anos quando matou o nosso padrasto mas ele já estava no mundo do crime a muito mas tempo que eu sei. porque todos os respeitavam,eu sempre percebia isso quando ele me levava a escola .
mas voltando a minha família minha mãe não parou por aí nos seus relacionamentos malucos então ela se deu o trabalho de nos trazer mas um louco em casa com que ela namorava e teve o meu irmão cassula outro herói poncho (panchito) esse eu defendo com dentes e unhas .
Minha mãe trabalha como cabeleireira e manicure mas o dinheiro não dá pra nada ,mas meu irmão sempre ajuda nos gastos mesmo ele não vivendo com a gente .
- claro ,e eu adoro isso porque pessoas certinhas me dão náuseas .
- mandou bem garota ,mas agora vai la pegar sua mochila para eu deixar você na escola.
- a pashy me dá uma folga, eu quero ficar com você hoje me leva pro seu trabalho ,ou melhor me mostra e deixa pegar sua arma .
-Você pirou,como assim uma folga-ele se alterou - Você tem que ir na escola pra estudar e não posso mostrar esse negócio pra você porque ainda é uma criança .pega logo o seu negócio que eu estou atrasado para fazer uma parada ai .
O chinguei e fui pegar minha mochila sobi na traseira da sua moto nova e fomos até a escola ,assim que chegamos ja vi Ireny me esperando no portão junto das outras garotas do nosso grupo .
- reza um pai mosso para que a nossa senhora do rosário interceta por mim nessa operação e tudo de certo .
Pashy dice e eu assenti ,rezaria sim porque ele merece e com o dinheiro que ele me deu eu compraria algumas velas pra ascender la no centro da praça onde está a imagem da virgem zinha .
-Oi laura e oi pashy.
Ireny disse ja se insinuando pro pashy ,ela era minha melhor amiga e fã do meu irmão e não me importava com isso sem contar que eu adorava Ireny por sempre me acompanhar nas minhas loucuras .
- oi ,nos respondemos em uníssono .
- eu tenho que ir mas se cuidem ta ,pashy disse antes de sair voando com sua moto .
- Pode deixar ,Ireny disse.
Seu irmão é muito lindo Laura ,ai como eu quero um beijão dele ela disse e eu ri.-Só você Ireny,agora vamos que senão aquela bruxa da professora Úrsula chega aqui e começa a nos dar um monte de sermão-eu disse e ela assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laura Alicate (inocência roubada )
Fiksi RemajaAssim como toda garota da sua idade Laura era só uma adolescente talvez um pouco rebelde ,mas ainda assim uma boa garota com qual a vida foi cruel e a transformou em um verdadeiro mostro .